José Ribeiro

Ryanair disponibiliza 1 milhão de lugares a 4 euros!!!!!

36 publicações neste tópico

A companhia low-cost Ryanair anunciou que a partir da meia-noite desta segunda-feira, 4 de Janeiro vai disponibilizar 1 milhão de lugares a 4 euros.

Segundo o comunicado, estas tarifas a 4 euros «tudo incluído» estão disponíveis para mais de 400 rotas europeias da Ryanair mas deverão ser reservados no site da companhia antes da meia-noite de quinta-feira (7 de Janeiro).

«Esta oferta a 4 euros da Ryanair inclui todas as taxas e encargos, diz a companhia. «Como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago amplamente disponível da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada de 4 euros», conclui o comunicado.

Para viagens a realizar entre o final de Janeiro e Fevereiro.

Pelo que li sobre o assunto, parece-me ser fiável, mas não sei onde li, mas creio que a Rynair tem algumas reclamações sobre este tipo de "promoções"!...

Aproveitem... quanto mais não seja para visitar o nosso Portugal profundo!...  :D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Já viajei em promo dessas...

A 1€ e a 6€... e digo que foi uma experiência 5 estrelas!

Tudo dentro da normalidade e Pontualidade (são um bocado obcecados com isso, mas até é bom)!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz Porto/Faro e Faro/Porto, nos dias 11 e 18 de Novembro a € 0,01 por adulto... com a vantagem de o querosene ser suficiente...loool. Sou francamente adepto da Ryanair.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como funciona a Ryanair com bagagem de mão? Sei bem que existem limites estipulados no website deles, mas são altamente rigorosos ou relativamente relaxados?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em minha opinião são relaxados, embora transmitindo a ideia de que são rigorosos. Ainda no passado dia 01 um familiar que viajou de Tours para o Porto diss-me que a bagagem de mão foi pesada da seguinte forma: a funcionária pegou na bagagem e sem a pesar disse que estava tudo bem. Mesmo os 55cmX40X20 posso dizer que não é bem assim, por experiência própria.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se eu levar uma mala com cerca de 10-12kg o mais certo é ter de pagar algo mais?

Não há maneira destas promoções calharem numa altura favorável para estas aventuras!...  >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Pela minha experiência, posso dizer que existem funcionários da ryanair que quando querem implicar... ui!

Por exemplo, vi uma situação em Girona... que atrasou um bocado as coisas... e a mala nem passava dos limites... simplesmente custava a entrar no "tal" medidor deles!

Quanto ao peso... penso que 10kg é o max!

Daquilo que ouvi é que onde a ryanair aterra e sendo o aeroporto só de low-costs eles implicam mais!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu nunca viajei na Ryanair mas em algumas outras low-cost a experiência é um bocado mista. Tanto implicam com uma mala uns centímetros maiores que a "norma" como deixam passar pessoas com duas malas. Pelos vistos na Ryanair passa-se o mesmo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ryanair: tarifas 70% mais baratas

A companhia aérea de baixo custo Ryanair anunciou, esta segunda-feira, o corte máximo de tarifas até 69%, em todas as classes, nas viagens a realizar em qualquer dia do mês de Março. A promoção vigora até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 18 de Fevereiro.

«Os passageiros poderão reservar os nossos lugares com descontos até 69%, para viajarem em todas as rotas, todos os dias de Março», refere o representante da Ryanair, Daniel de Carvalho, em comunicado.

No próximo mês, o tarifário que inclui o desconto total de 69% integra todas as taxas e encargos. Por isso, a empresa avisa que os passageiros que prescindem de despesas opcionais, podem viajar com o desconto mais elevado, se efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago da MasterCard e se transportarem apenas uma mala de mão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

4€ deve ser o preço da viagem, há que pagar taxas certo? Tenho a ideia que a UE tinha lançado 1 legislação que obrigava à publicidade dos preços ser preço final para o consumidor (todas as taxas base incluídas, ou seja, de aeroporto, combustivel).

Neste aspecto acho a vueling mt mais honesta, e também rouba menos em relação a certas taxas ridículas da ryanair.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

4€ deve ser o preço da viagem, há que pagar taxas certo? Tenho a ideia que a UE tinha lançado 1 legislação que obrigava à publicidade dos preços ser preço final para o consumidor (todas as taxas base incluídas, ou seja, de aeroporto, combustivel).

Neste aspecto acho a vueling mt mais honesta, e também rouba menos em relação a certas taxas ridículas da ryanair.

Boas...

4€ é o preço da viagem!

Agora, se levares mala (não é aquela que se pode levar para por em cima dos assentos...) pagas 10/15€...

Se pagares com VISA pagas 5€...

Ou seja, 4€ é mesmo o preço da viagem... agora se quiseres mais "extras", paga-se os extras!

Por exemplo, eu já fui a Madrid por 1 euro... e a Barcelona por 6 euros!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa promoção já lá vai!...

Agora é a dos 70% até 18 Fevereiro para viagens a realizar durante o mês de Março!...  ;)

As condições para usufruirem do desconto total estão bem explicitas!

Parece-me que a Rynair não tem prejuízos mesmo com estas promoções!...  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Efectivamente é possivel comprar viagens aos preços que anunciam. Já o fiz. Inclusivé viajei por € 0,02 ida e volta Porto/Faro.

Há é uma série de factores a ter em consideração. Quem quiser apreender mais um bocado sobre low-cost passe em [  http://www.lowcostportugal.net/forum/ ]

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esta última promoção da Ryanair estipula que o período de Reserva será de 30 Março a 1 Abril até à meia-noite.

Período de Viagem: 13 Abril a 31 Maio

Dias Aplicáveis: Seg. a Dom. (Sujeito a disponibilidade)

Voos deverão ser comprados: 14 dias de antecedência

Período Bloqueado: 27 Maio a 1 Junho para o Reino Unido.

As tarifas não incluem Taxas opcionais: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair

Obs.: Até 4 horas antes da hora prevista para a partida do voo pode ainda comprar online: bagagem registrada, embarque prioritário, equipamento de desporto/bebé e instrumentos musicais, mesmo que já tenha efectuado o seu check-in online para o seu voo.

Aproveitem!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso é o valor da tarifa da companhia, depois acresce sempre taxas de combustível, de aeroporto, etc.

Pensei que este tipo de publicidade enganosa tivesse sido proibido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso é o valor da tarifa da companhia, depois acresce sempre taxas de combustível, de aeroporto, etc.

Não, isso é o valor com essas taxas incluídas - a Ryanair assume o prejuízo.

As únicas taxas que não estão incluídas são as de bagagem, seguros, etc, tudo opcional e que, obviamente, não pode ser incluído no preço enquanto o consumidor não disser se pretende contratar esses serviços ou não.

Mas as taxas que está obrigada a incluir no preço estão lá... Se conseguires apanhar uma destas e levares o detalhe da compra até ao fim, vês que as taxas de aeroporto costumam aparecer sempre como 0€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ryanair promove 1 milhão de rotas a 9,99€ em Maio e Junho: http://www.destak.pt/artigo/59424

A partir da meia noite de terça-feira 6 de Abril, serão disponibilizados 1 milhão de lugares a 9.99€ para viagens no início do verão às terças, quartas e quintas nos meses de Maio e Junho.

A tarifa de 9,99€ com ‘tudo incluído’ estará disponível para mais de 500 rotas da Ryanair por toda a Europa mas as reservas devem ser feitas através de: www.ryanair.com até à meia noite de quinta-feira (8 de Abril).

Em relação à publicidade ser enganosa ou não, nada como verificar todos os links disponibilizados e entrar em contacto com a companhia no sentido de averiguar a veracidade da informação, isto no caso de estar interessado em viajar a estes valores. Segundo já escreveram aqui neste tópico, até já viajaram apenas com uns céntimos e não tenho razão nenhuma para duvidar da palavra dada!...  ;)

Mais uma informação útil: Diz a Ryanair que esta tarifa inclui todas as taxas e, assim, os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada de 9.99 euros.

Agora se se pretende ir à casa de banho em pleno voo não se admirem se vos cobrarem a módica quantia de 1€ para aliviar os orgãos!... 

Dúvidas:

Não posso pagar com o cartão de débito comum?

Tenho de adquirir o cartão Pré-pago da Mastercard?

Onde o posso adquirir?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jornalista apostou apartamento com Ryanair... e perdeu: http://www.espbr.com/noticias/jornalista-apostou-apartamento-ryanair-perdeu

Para aqueles que já viajaram na Ryanair, gostaria de saber o seguinte:

Concordam com alguma afirmação do jornalista?

Qual o feedback que podem dar? Positivo ou negativo?

Para reservar, numa próxima promoção, posso pagar com o cartão de débito comum?

Onde o posso adquirir?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em termos simplificados, acho que a qualidade (leia-se conforto e atendimento) é proporcional aos preços pagos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jornalista apostou apartamento com Ryanair... e perdeu: http://www.espbr.com/noticias/jornalista-apostou-apartamento-ryanair-perdeu

Para aqueles que já viajaram na Ryanair, gostaria de saber o seguinte:

Concordam com alguma afirmação do jornalista?

Qual o feedback que podem dar? Positivo ou negativo?

Onde o posso adquirir?

Em termos simplificados, acho que a qualidade (leia-se conforto e atendimento) é proporcional aos preços pagos.

Mais alguma opinião sobre as dúvidas acima apresentadas?

Não contem comigo, para fazer apostas como o jornalista!...  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ryanair lança viagens a 6 euros às 00:00 de quinta-feira: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=445338

Ao todo estão disponíveis 1 milhão de lugares e as reservas podem ser feitas até à meia-noite de segunda-feira, 19 de Abril. Estas viagens que vão estar disponíveis para mais de 500 destinos europeus, têm «tudo incluído».

No entanto, só podem ser realizadas às terças, quartas e quintas-feiras daqueles dois meses!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A companhia aérea Ryanair está a disponibilizar três milhões de voos a três euros, desde a meia-noite de hoje até à meia-noite de quarta-feira.

As viagens terão de ser feitas às terças, quartas e quintas-feiras dos meses de Maio e Junho para mais de 500 destinos europeus à escolha.

A oferta da Ryanair inclui todas as taxas e encargos, ou seja, os passageiros que efectuem o pagamento com o Cartão Pré-Pago da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário ou outras opções extra, poderão viajar à tarifa publicitada de três euros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Onde o posso adquirir?

hsfarao, parece-me que tens alguma experiência nesta companhia. Podes elucidar-me as dúvidas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se fores cliente CGD pode adquirir o LOL ou o PRO. (http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Cartoes/Cartoes-Pre-Pagos/Cartao-Pro/Pages/Cartao-Pro.aspx)

Caso contrário podes adquirir a custo € 0 em www.neteller.com (é o que eu tenho).

Este último se o carregares através de transferência bancária não cobra qualquer comissão (o meu banco BPI não cobra por esta transferência). Se careegares com cartão de crédito a neteller cobra 1,75%, com a desvantagem de nem todos darem para efectuar o carregamento, por ser um site muito associado ao jogo (por exemplo o cartão do City não dá). Nada de Stresss, lá por ser associado a jogo só joga quem quer...loool.

Se tiver um periodo de inactividade que suponho é de um ano é que cobra uma taxa elevada presumo (acima de € 20,00)

Ah... o cartão de débito comum não dá.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead