davidmleal

Barclays vai abrir 300 agências em 2010 -

27 publicações neste tópico

Para vosso conhecimento.

Não recomendo a ninguém abrir uma conta bancaria por promoções. Mas quem quiser aproveite.

29/12/09, 18:42

Por Isabel Cabral/OJE

O Barclays estima abrir 300 agências em todo o território nacional em 2010, segundo adiantou ao OJE online fonte do banco.

O Barclays anunciou ainda que vai inaugurar no dia 31 de Dezembro 15 novas agências, que se juntam assim às 256 já existentes.

Para assinalar estas aberturas, o Barclays vai lançar a "Campanha Abertura" que oferece dois produtos com condições para os 100 primeiros clientes de cada uma das novas agências: um Crédito Habitação com a oferta de menos 0,15% no Spread, até um mínimo de 0,35% e um Depósito a Prazo a um mês com TANB de 7%.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é um grande banco. Só grandes bancos abrem assim tanta agência em tão pouco tempo. Recordo que o santander quando era so totta nao tinha metade das agencias que hoje tem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De salientar que este banco está com spreads de 0.35 durante dois anos, e comprou todos os cartões do Citibank em Portugal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim. Ele e o Santander são os maiores bancos que temos aqui em Portugal

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim. Ele e o Santander são os maiores bancos que temos aqui em Portugal

Maiores, mas isso não implica necessariamente melhores...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

também considero os melhores. Tem mais e melhor tecnologia e todo um conhecimento adquidido pela dimensão do grupo em que se inserem! Não têm comparação com os nossos bancos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No passado, nem tanto, mas neste momento estou muito satisfeito com a CGD, muito embora eu não perceba nada de bancos. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No passado, nem tanto, mas neste momento estou muito satisfeito com a CGD, muito embora eu não perceba nada de bancos. :)

Eu também sou dos que não sinto grande insatisfação com a CGD. Claro que tem os seus problemas (incluindo o facto de por vezes o site estar em baixo), mas em geral as coisas correm bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...grande insatisfação, então e já pensas te mudar para não teres quase insatisfação? Ou já experimentas te outros bancos além da cgd?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...grande insatisfação, então e já pensas te mudar para não teres quase insatisfação? Ou já experimentas te outros bancos além da cgd?

Da minha experiência com bancos há sempre alguma insatisfação. Mas reformulando o que disse, estou [para já] satisfeito com o serviço que a CGD me presta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

até agora quais usas te?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

até agora quais usas te?

Directamente: Montepio, CGD, BES, Best, Totta e BPN (este último quase que usei, abri conta mas não fiz nenhum depósito). Indirectamente: Activo Bank7, BCP (Millennium).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e desses todos a tua preferência vai para a cgd?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e desses todos a tua preferência vai para a cgd?

Houve alguns destes bancos com que tive más experiências (nomeadamente BES e BCP). Quanto aos outros, tenho mantido a CGD porque estou (em geral) satisfeito, tem muitos balcões e até agora têm sido simpáticos e céleres na resolução de quaisquer problemas que surjam.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

presidentedajunta , lá por teres um ódio grande à CGD, não podes querer que toda a gente tenha a mesma opinião que tu :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

presidentedajunta , lá por teres um ódio grande à CGD, não podes querer que toda a gente tenha a mesma opinião que tu :)

Mal de nós quando tivermos todos a mesma opinião. Não tenho ódio algum apenas tenho razões argumentadas que a CGD está muito atrás de outros bancos em termos de tecnologia, produtos financeiros, homebanking e mesmo remuneração de aplicações e também no atendimento que é desesperante nas agências. Ter mais clientes não é desculpa para ter menos eficiência. Uma empresa deve saber disponibilizar meios humanos para manter um serviço minimamente rápido nas agências. Se têm tantos clientes aumentam as agências metem mais pessoas a atender nas agências, mas pelo contrário cortam nos custos e claro depois aresentam o serviço que tá a vista!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Amigos,

o Barclays recusou abrir-me conta por ter o nome no Banco de Portugal!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Amigos,

o Barclays recusou abrir-me conta por ter o nome no Banco de Portugal!...

Escandaloso  ??? Que tal fazeres outra peregrinação pelos bancos? O BBVA não te concedeu um crédito para o popó? Pode ser que te queira como cliente...... ou então age para que o teu nome saia do Banco de Portugal! Eu, resolveria a questão que te levou a ter lá o nome, mas já todos sabemos que tu não queres  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas,  ???, o Kardec não foi contratado pelo Benfica?

Não tem capital para pagar a misera importância que deve no BPN?

Já dei contacto telefónico, direcção e endereço de email do banco onde permanece a divída, num outro tópico algures por aqui!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Amigo JRibeiro!

Allan Kardec foi o fundador do Espiritismo.Pesquisando no google obterá essa informação.

Quanto à divida ainda não tive oportunidade de a liquidar por motivos de vária ordem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá,

não é que eu seja xenófobo mas parece-me que os imigrantes têm mais regalias em produtos bancários.Estarei errado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bancos, Bancos, Bancos...

Actualmente não existem bancos bons e menos bons... São todos bons se a experiência for boa e maus se a experiência for má...

O Barclays é um dos maiores bancos mundiais, como também o Santander o é, mas isso não quer dizer que é o melhor banco...

Cada caso é um caso... E no meu caso, nunca abriria conta no Santander ou Barclays só por ser  o maior banco...

Como a generalidade de todos nós só possuo um ordenado, fruto do meu trabalho, mas possuo 3 contas à ordem. Onde possuo o ordenado, não tenho despesas mas, nas outras contas eles querem cobrar comissão de manutenção.... Só que não chegam a tempo, porque sempre que a data da cobrança se aproxima a conta está a zero...

Paciência para eles (Santander, CGD)... É assim que eles crescem 60 euros por ano a cada cliente... Se forem 100.000 cobranças são 6.000.000 euros É MUITO DINHEIRO...

Boas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então tens santander mesmo!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então tens santander mesmo!

Sim, Santander e CGD e outro onde recebo o ordenado...

A conta do Santander abri com o objectivo de utilizar o cartão de crédito deles, porque não possui restrições para utilização na Net... E como sou apostar foi-me muito útil na altura....

A CGD porque fui obrigado quando entrei na Universidade...

Quem me paga o ordenado exige que lá seja creditado!!!!

Boas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

isso é que é muito triste obrigarem uma pessoa a receber o ordenado num determinado Banco!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead