suzuki_26

A Crise Pode Acabar em Portugal

12 publicações neste tópico

Boas

Descobri um método infalivél para ganhar dinheiro...Comecei a fazer isto há cerca de 3 meses e já ganhei cerca 1000€ limpos. O site que ensina o método é o www.apostaideal.com , vão lá e vejam com os próprios olhos,vejam os videos tutoriais e entrem no fórum para tirar as duvidas, há lá pessoal que já ganhou mais de 3000€ e continuam a Ganhar, podem ver isso aqui: http://www.apostaideal.com/forum/index.php?topic=65.0 ... E o melhor de tudo é que o método é legal e 100% verdadeiro o que lá ensinam..

Não se esqueçam que este dinheiro vem do estrangeiro e quantos mais Portugueses formos a Ganhar dinheiro mais entra em Portugal e no nosso comércio... :D

cumprimentos e Boas Festas

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não se esqueçam que este dinheiro vem do estrangeiro e quantos mais Portugueses formos a Ganhar dinheiro mais entra em Portugal e no nosso comércio... :D

Isto não é necessariamente verdade pois o dinheiro que recebes tanto pode vir das casas de apostas (quando ganhas nas casas de apostas) como pode vir de um outro apostador individual (no caso de ganhares no betfair). Além disso, não é apenas em Portugal que se pratica este tipo de método.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto não é necessariamente verdade pois o dinheiro que recebes tanto pode vir das casas de apostas (quando ganhas nas casas de apostas) como pode vir de um outro apostador individual (no caso de ganhares no betfair). Além disso, não é apenas em Portugal que se pratica este tipo de método.

O teu raciocinio está certo mas se ganhares na betfair ganhas de outros jogadores que podem não ser Portugueses...E esses jogadores que perdem para ti na betfair se forem Portugueses possivelmente estão a utilizar o método e se perdem na betfair ganham na casa de apostas,logo também não perdem o dinheiro...A não ser que sejam apostadores normais que não utlizam o método mas desses duvido que existam muitos na betfair...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A não ser que sejam apostadores normais que não utlizam o método mas desses duvido que existam muitos na betfair...

Porquê? Para os apostadores normais o Betfair é a melhor forma de apostar, quer pelos preços quer pelas ferramentas existentes. Ou estou enganado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, a betfair é sem duvida a melhor casa para apostar...Mas na crise em que estamos acho que não há muitos apostadores recreativos em Portugal, para além disso se fizermos contas a todos os sites que ensinam este método e aos membros que cada um tem nos fóruns há mais de 20000 portugueses a aplicar o método...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas Tardes

Eu ja tentei perceber isto pelo tutorial do site e outras maneiras e ainda não consegui. Quem joga aqui não me quer dar uma ajuda ?  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Já joguei bastante esse método mas através do site Método do Dinheiro e fiz todas as etapas...

Na verdade ganhei muito dinheiro, mas assim que se acabam os bónus temos que aguardas por novos.... Já para não falar da pressão publicitária que somos submetidos... E os novos incentivos a outros modelos, como o trading de apostas... Cuidado...

E mais os donos dos sites ganham bem mais dinheiro que nós e sem se chatearem....

Boas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas Tardes

Eu ja tentei perceber isto pelo tutorial do site e outras maneiras e ainda não consegui. Quem joga aqui não me quer dar uma ajuda ?  ;D

Boas, não percebes é simples...Registas-te no fórum que eles ajudam-te...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Já joguei bastante esse método mas através do site Método do Dinheiro e fiz todas as etapas...

Na verdade ganhei muito dinheiro, mas assim que se acabam os bónus temos que aguardas por novos.... Já para não falar da pressão publicitária que somos submetidos... E os novos incentivos a outros modelos, como o trading de apostas... Cuidado...

E mais os donos dos sites ganham bem mais dinheiro que nós e sem se chatearem....

Boas...

Boas,

E que ganhem mais que nós??Não me preocupo, e aliás acho justo visto que têm que sustentar o site e ensinar o método ás pessoas.Desde que eu ganhe só tenho é que agradecer por terem criado o side eu descoberto o método...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se quer saber tudo sobre esse assunto vá a um forum chamado aposta ganha.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

??? Sei ler, sei escrever, até interpreto bem.....ok, parece que estou a auto-elogiar-me mas não estou. É que nem entendo do que falam, e não sei bem porquê, também não me apetece aprender! Tenho que analisar este meu "pé atrás" em relação a estes temas: métodos infalíveis de ganhar dinheiro ou mesmo, este, mais modesto "a crise pode acabar em Portugal".

Todos esperamos que a crise acabe, mas eu espero que seja por outro método  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho que analisar este meu "pé atrás" em relação a estes temas: métodos infalíveis de ganhar dinheiro ou mesmo, este, mais modesto "a crise pode acabar em Portugal".

Todos esperamos que a crise acabe, mas eu espero que seja por outro método  ;)

Já somos dois. Estas coisas cheiram-me sempre a "esturro", como se diz na minha zona. Não sei porquê, não confio. Se fosse assim tão fácil e lucrativo, nem sequer havia crise!! Mas também pode ser que haja muitas pessoas como eu que não se metem nestes negócios e esses é que têm sempre cada vez menos dinheiro...

Seja como fôr, eu fico na minha. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, se é que me entendem..

Mas boa sorte aos que arriscam!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead