Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
joao_costa

pedido de esclarecimento sobre credito bonificado

4 publicações neste tópico

ola

fiz um credito bonificado em 06-02-2001 ( data escritura e é o dia 6 em que são debitadas as mensalidades)

as minhas duvidas prendem se com o facto de não me lembrar do processo no todo e também por na altura ignorar alguns termos e os valores nao baterem certo com a calculadora do forum

- O dia 06 de Março corresponde  à prestação 1 ou 2 ?

- no dia 06 de Março de 2001, que mês da euribor foi atribuído, o de Fevereiro ou Janeiro ?

- onde posso verificar a taxa de bonificação de tenho actualmente ?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O crédito está indexado à euribor para que prazo? 1, 3, 6 ou 12 meses?

O Decreto-Lei n.º 349/98, de 11 de Novembro, alterou o regime de concessão de crédito à aquisição, construção, beneficiação, recuperação ou ampliação de habitação própria, secundária ou para arrendamento, nos regimes geral de crédito, crédito bonificado e crédito jovem bonificado.

As tabelas actuais parece-me que são estas que constam aqui: http://www.dre.pt/pdf1sdip/2008/04/08000/0238302388.PDF

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

euribor 3 meses

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vamos por pontos:

1. A prestação de 06 de Março de 2001, correspondeu à 1ª prestação;

2. Foi a média da euribor a 3 meses, referente ao mês de Janeiro, pois o cálculo iniciou-se a 6 de Fev até 06 de Mar com  a média do mês imediatamente anterior (jan);

3. Aí já não sei como saber em que escalão estás, mas penso que com alguma paciência consegues saber isso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0