bastospn

Segundo crédito

4 publicações neste tópico

:)

Bom dia chamo-me Paulo e queria colocar uma questão que me anda a inquietar,

Comprei há pouco tempo um apartamento T1+1, com emprestimo bancário. Este foi comprado como habitação própria permanente e tem um crédito habitação no valor de 60 mil euros.

No entanto não estou satisfeito com o imóvel (por ser muito pequeno) decidi comprar uma segunda habitação esta com um crédito de 100 000 euros, mas desta feita com um emprestimo num outro banco uma vez que as condições oferecidas pelo primeiro não são aceitaveis e necessitaria de uma avaliação muito superior. Uma vez que esta passará a ser habitação própria permanente e o T1+1 habitação secundária, o que aconselham a fazer?

A minha ideia era transferir o primeiro impréstimo para o outro banco, para manter o beneficio por ter domiciliação de ordenado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comprei há pouco tempo um apartamento T1+1, com emprestimo bancário. Este foi comprado como habitação própria permanente e tem um crédito habitação no valor de 60 mil euros.

No entanto não estou satisfeito com o imóvel (por ser muito pequeno) decidi comprar uma segunda habitação esta com um crédito de 100 000 euros, mas desta feita com um emprestimo num outro banco uma vez que as condições oferecidas pelo primeiro não são aceitaveis e necessitaria de uma avaliação muito superior. Uma vez que esta passará a ser habitação própria permanente e o T1+1 habitação secundária, o que aconselham a fazer?

A minha ideia era transferir o primeiro impréstimo para o outro banco, para manter o beneficio por ter domiciliação de ordenado.

Se o segundo banco aceitar pagar as despesas de transferência, não hesitaria!  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nestes casos há sempre que ponderar os possíveis ganhos face aos custos envolvidos (incluindo tempo). Se tiveres informação mais concreta sobre as propostas que te fizeram será mais fácil dizermos qualquer coisa com propriedade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada como negociar o pacote completo. O crédito antigo e o novo.

Com 2 imoveis pode-se ainda beneficiar do valor de avaliação global para conseguir melhores spreads.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead