Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
PASFP

é possivel adiar data de escritura?

4 publicações neste tópico

Mais uma vez vos peço ajuda:

tenho a escritura da minha casa marcada para dia 23/12.

Falei com a compradora e solicitei mais uns dias atendendo que é natal e tenho férias comprometi-me a entregar a casa dia 28 e ainda deixava lá umas coisinhas para compensar estes dias como o esquentador os toalheiros (que foram uma pequena fortuna) e o candeeiro da cozinha, o que sucede é que a compradora mostrou-se irredutivel não mostando qq flexibilidade para nos ajudar alegando que já contratou o pintor para iniciar as pinturas e etc...

acontece que tenho muitos "tarecos" uma filha pequena e enfim tudo o que isso acarreta, esses dias para mim são essenciais, sei que a compradora está no seu direito obviamente e não estou a querer tirar-lhe isso, agora pergunto é possivel e legal adiar a data de escritura? que custos posso ter com este adiamento?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que só se pode adiar a escritura, se por motivo de "força maior", alguma das partes não possa estar presente na data da escritura.

Imagine que a sua filha adoece. Tem um atestado passado pelo médico que comprova o motivo por não poder estar presente na escritura. Assim, "eles" têm de marcar nova data que vá ao encontro de ambas as partes!

Assim sempre tem alguns dias extras, mas convem não "estende-los muito!...

Aguarde por mais algumas opiniões!

Boa sorte!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela resposta.

Já conseguimos resolver o assunto sem ser necessário alterar datas, ainda bem pq não me estava a apetecer nada mesmo!!!!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando actuamos com calma mais de metade dos problemas ficam resolvidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0