migueljoao

Simuladores de Investimentos Euronext Lisboa

3 publicações neste tópico

Boas a todos.

Antes demais, sendo esta a minha primeira aparência neste forúm, queria dar os meus parabéns ao fundador desta excelente iniciativa que é o blog e o respectivo forúm, e a todos os seus participantes que têm contribuído com grande valor para o seu conteúdo.

Tendo despertado recentemente para o mundo dos investimentos, procuro diversos tipos de recursos para construir a minha educação financeira nesta área. Para além da minha lista (em constante crescimento) de livros para leitura, gostaria de saber se existe alguma aplicação/site que permita realizar simulações de investimentos em bolsa com dados de tempo real.

Da pesquisa que fiz, consegui encontrar um site que tem um conjunto de jogos (simulações) de investimento, aparentemente com dados reais, mas apenas para as bolsas norte-americanas. Sabem de algum para a bolsa Euronext Lisboa?

O site que encontrei é http://www.investopedia.com.

Obrigado

Cheers

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Obrigado pela dica. Vou experimentar.

Entretanto, também encontrei os PortFolios do Google Finance, que permitem simular compras e vendas de títulos de todo o mundo com base em dados reais. A interface é um bocado primitiva, mas funciona.

Cheers

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead