Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hugomota

OPS - Futebol Clube do Porto

10 publicações neste tópico

Boas!

A minha dúvida é a seguinte. Qual é o risco de colocar dinheiro neste tipo de investimentos? É certo que daqui a 3 anos, teremos os 6% que eles apregoam?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tinha notado que já havia!!

Obrigado pelas respostas!

Cumprimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estava a pensar participar na OPS.

Será que é seguro? tenho algum receio.....

Eles estão a refinanciar-se para pagar a anterior emissão obrigacionista....

qual a vossa opinião?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Refinanciar-se para cobrir dívidas antigas? sempre pensei que fosse para aumentar o capital próprio, como têm feito alguns bancos... ???

Os clubes, mesmo os grandes, em Portugal, têm passivos demasiado elevados para a receita que o futebol consegue gerar. Contudo, têm feito operações proveitosas, com a Liga dos Campeões ou a venda de jogadores a preço elevado. A pergunta é: até quando?

Uma falência não é provável, pelo menos no curto prazo,mas não é impossível...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não foi o que aconteceu, em parte, ao Boavista?

Benfica triplica prejuízo e agrava falência!...

Passivo ultrapassa os 207 milhões!...

Será que a vitória no campeonato e a venda de jogadores chega?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

subscrever ou não subscrever.... eis a questão....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Refinanciar-se para cobrir dívidas antigas? sempre pensei que fosse para aumentar o capital próprio, como têm feito alguns bancos... ???

Os clubes, mesmo os grandes, em Portugal, têm passivos demasiado elevados para a receita que o futebol consegue gerar. Contudo, têm feito operações proveitosas, com a Liga dos Campeões ou a venda de jogadores a preço elevado. A pergunta é: até quando?

Uma falência não é provável, pelo menos no curto prazo,mas não é impossível...

Se fosse um aumento de capital seria através da emissão de novas acções. Obrigação por outro lado é um título de dívida

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estas obrigações são uma tanga.  Na minha opinião n acho que possam ser vistas como um investimento racional mas sim um investimento emocional.

O FCP para além de tem uma divida muito grande e gerido por pessoas corruptas como é do conhecimento de todos.

Eu sou Portista e subscrevi 20.000€ deste produto com o objectivo de ficar com 15.000 depois do rateio. Subscrevi perfeitamente consciente dos riscos que estava a correr e porque o peso na minha carteira global e diminuto. A emissão e muito pequena (18 milhões penso) e a maturidade muito curta (3 anos) dai q acredito q n haja grande problema. CONTUDO, O ´RISCO EXISTE E N É ASSIM T PEQUENO 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0