Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
mastercook60

Ajuda - Qual a melhor opção?

2 publicações neste tópico

Boas a todos!!

Vamos comprar um T2 novo, com garagem individual e arrecadação (cazinha full extras) e andamos atrás do melhor crédito habitação e é aqui que venho pedir AJUDA a vós e à vossa experiência que habitualmente me costuma ser bastante útil.

Então vamos considerar o seguinte:

2 pax nos 22 anos,

Crédito possivelmente a 50 anos,

euribor 3 ou 6 meses

Preço de aquisição (e empréstimo a pedir) 142500

Valor estimado da avaliação:casas iguais têm andado entre os 150000 e os 165000

QUAL O MELHOR BANCO???

Tenho 3 simulações em casa: BES, MILLENIUM e SANTANDER sendo que o que ganha com o empréstimo a 50 anos e um spread de 1.6 nos primeiros 5 anos e de 1.8 nos seguintes, dando um prstação de 402euros mais 25 euros em seguros, pecando apenas pelo facto de precisar de uma avaliação na ordem dos 167650 (impossivel??)

Com estes factos venho-vos pedir a vossa opinião...Partilhem comigo a vossa sabedoria...

Obrigado

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vamos comprar um T2 novo, com garagem individual e arrecadação (cazinha full extras) e andamos atrás do melhor crédito habitação e é aqui que venho pedir AJUDA...

Então vamos considerar o seguinte:

2 pax nos 22 anos,

Crédito possivelmente a 50 anos,

euribor 3 ou 6 meses

Preço de aquisição (e empréstimo a pedir) 142500

Valor estimado da avaliação:casas iguais têm andado entre os 150000 e os 165000

QUAL O MELHOR BANCO???

Tenho 3 simulações em casa: BES, MILLENIUM e SANTANDER sendo que o que ganha com o empréstimo a 50 anos e um spread de 1.6 nos primeiros 5 anos e de 1.8 nos seguintes, dando um prstação de 402euros mais 25 euros em seguros, pecando apenas pelo facto de precisar de uma avaliação na ordem dos 167650 (impossivel??)

Quais os dados essenciais das simulações?

Quem é quem nos dados que enviou?

Sugeria a leitura destes dois tópicos:

1. Crédito à habitação: qual o melhor banco? http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2070.0.html

2. Regras essenciais para adquirir um Crédito à Habitação! http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2043.0.html

Sugeria também uma leitura atenta a este tópico, por forma a apresentar os dados que dispõe de forma a poderem ser analisados correctamente:

3. CH - Qual a melhor opção? http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1933.msg17404.html#msg17404

Não se esqueça de referir/pedir (caso vá fazer mais alguma simulação entretanto) a TAER!

Depois alguêm o ajudará a esclarecer eventuais dúvidas, sendo certo que a decisão final será sempre sua/vossa!

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0