Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
NMELO

Investir em pao quente

5 publicações neste tópico

estou a ponderar investir num pao quente mas tou completamente as escuras quanto a preços de montagem do estabelecimento, se bem que cada caso é um caso se me puderem dar uma ideia de quanto poderá ser o investimento e se posso recorrer a fundos perdidos para começar o meu negocio

cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com tamanha informação, não poderá ter nenhuma resposta. Só analizando o caso em detalhe. Se é possivel hipoteticamente haver ajudas? SIM.

pois não é muita informação ou nenhuma mesmo, mas "acordei" hoje com esta ideia portanto não tive tempo de fazer outro tipo de pesquisa queria apenas ter uma pequena ideia do investimento em questão, não estou a pedir um orçamento, sendo que em principio não terá fabrico  proprio ou seja o pao sera apenas cozido no estabelecimento

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faz uma visita aos estabelecimentos do género que haja nas localidades vizinhas pede o contacto do gerente e coloca essa questão a cada um deles...

A menos que haja frequentadores do fórum que estejam no ramo, provavelmente vai ser difícil encontrares a resposta que procuras por aqui. Para além disso, imagino que os custos também variem de região para região...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem...  Eu já passei pela fase do pão quente....  Comprei uma pequena padaria no porto sem conhecer nem ter experiencia na area o que se revelou catastrófico.

Tive o negocio durante 1 ano depois vendi a minha cota a minha irma.  é um negocio que dá bom dinheiro mas que dá iensos problemas sendo o maior deles os funcionarios. roubam!!! isto e a maxima q eu aprendi neste negocio. a unica maneira de funcionar e estares desde q abre ate que fecha na caixa registadora. d outra forma es roubado indecentemente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola boa noite!

eu também estava a pensar em abrir um estabelecimento no mesmo ramo e estava a procura da mesmas informações.

de pão quente mas sem fabrico próprio. se alguém poder ajudar agradecia imenso obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0