joaovfpinto

Recomendação-Banco Best (Member get Member)

12 publicações neste tópico

Excelente oportunidade para ganharem vales fnac, agora que o Natal se aproxima. Quem quiser saber mais contacte-me que estou sem tempo para me alongar

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Poupas tempo se colocares aqui apenas uma vez do que se andares a repetir o discurso a cada um que te contactar individualmente ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

10% desconto imediato - dias aderentes FNAC - 26/27 Novembro.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Poupas tempo se colocares aqui apenas uma vez do que se andares a repetir o discurso a cada um que te contactar individualmente ;)

Ya...

Boa ideia!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vamos lá ver se é boa coisa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Têm que abrir uma conta no BancoBest com 1000€ e têm direito aos vales fnac. Eu já amealhei 300 euros em vales :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada de novo!

Essa promo é antiga!

Penso que agora seja com 75€... antigamente era com 50€!

E temos de fazer um produto estruturado ou qq coisa sim com o mínimo de 1000€!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basta fazer um fundo de risco baixo. Simples e muito fácil, são 7,5% num único mês :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Provavelmente se calhar já não irei a tempo, mas não custa tentar!

estou em processo de abertura de conta no Best e gostava de encontrar neste fórum um cliente investidor do mesmo que me pudesse recomendar para novo cliente: ambos ganharíamos vales-oferta da FNAC  no valor simpático de 75 €...

mas como ordenei hoje a transferência de fundos, esqueci-me desse pormenor, não se ainda iremos a tempo.

seja como for, quem quiser abrir conta nesse banco, poderá contactar-me futuramente, para eu recomendar como novo cliente!

Emanuel

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basta fazer um fundo de risco baixo. Simples e muito fácil, são 7,5% num único mês :)

boas,

afinal quais são específicamente o tipo de produtos que somos obrigados a subscrever? (risco, durabilidade, etc..)

isso é mencionado em algum lado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Larekiku,

Segundo me disseram no banco e tal como consta do regulamento, são elegíveis fundos de investimento (desde que não sejam de tesouraria), os  seguros de capitalização,  os  produtos  financeiros  complexos,  o  serviço de gestão de carteiras e os planos poupança, no valor mínimo de 1000 €, ou, em alternativa, solicitar a atribuição de um cartão de crédito, qualquer que ele seja.

Equacionas ser recomendado? se te parecer bem, apita!

Emanuel

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead