Pipocas

Jogos de Sorte e de Azar: Totoloto; Loto 2; Euromilhões; Lotaria; Raspadinha.

9 publicações neste tópico

Jogos de Sorte e de Azar: Totoloto; Loto 2; Euromilhões; Lotaria; Raspadinha.Bingo; Rifas; Quem quer ganha, Árvore das Patacas; Dominó.etc, etc.

Já jogaram em alguns destes jogos? Tiveram Sorte?

Fui duas vezes ao Bingo. Numa das vezes saiu-me uma linha. Não gastei muito. Ganhei 30euros ;D

Telefonei umas duas vezes para o "Quem quer ganha". Não fui seleccionada.

Totoloto, Loto 2 e Euromilhões, houve uma época em que jogava todas as semanas. Sairam-me alguns "3".

Na noite em que me saiu o meu único "4" ía-me dando um ataque cardíaco. Os 4 primeiros números que saíram eram os 4 primeiros números que eu tinha no meu boletim. À medida que íam saindo ía-me sentindo cada vez mais eufórica e nervosa. Deus achou que eu não aguentava o 1º prémio :P

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já me sairam alguns 2+2, 3+1 e 3+0 no euromilhões (para além dos 2+1 e 1+2) no totoloto não me lembro de ter ido para além de um 3.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu orgulho-me muito de dizer que só numa semana tirei o 1º e 2º prémio do totobola lol, ah pois é, só que tive um grande azar, nessa semana saiu a centenas de pessoas lol, ganhei 4 contos na época, já foi ha uns 7/8 anos, de resto lá vai saindo um euro numa raspadinha, uns 3 no totoloto, mais uns 2+1 no euromilhoes, digamos que é um saldo extremamente negativo se for a fazer bem as contas lol.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já fui ao Quem quer ganha... fui o primeiro a ser eliminado  ::) (em casa é mais fácil  ;D)

Já tirei um 3+2 no euromilhões, cerca de 40 € e a minha mãe já ganhou 500 € no programa da Júlia  8) (tb conta???)

Mas é um saldo negativo porque jogo todas as semanas no Euromilhões...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

D@vid  :)

E não te deu um "chilique" quando viste que tinhas ganho?

Rubvi  :)

Sim conta.

Uma pessoa da minha familia, há 4 anos,  teve um 6 no Totoloto. Ganhou 37.500euros porque o prémio foi a dividir por dois. Foi esquisito. Durante alguns meses não consegui dar-me com essa pessoa a 100% tinha receio que pensasse que eu estava a ser interesseira. Ainda por cima, houve um grande segredo à volta disto. Essa pessoa não queria que lhe fossem pedir dinheiro "emprestadado".

Querem saber o que fez com o dinheiro?

Colocou-o no banco durante largos meses até decidir o que fazer.

Mais tarde, amortizou algum dinheiro na casa, para ter uma prestação mais baixa. Não amortizou todo porque iria perder dinheiro, achou que assim não poderia deduzir no IRS dos anos seguintes as amortizações e juros e comprou mais algumas acções.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha Pipocas, parece mentira mas não lol, tipo eu que sou benfiquista estava a torcer para o Porto ganhar lol, era o ultimo jogo que faltava para o totobola, já tinha garantido o 2º prémio, quando o Porto ganhou, engraçado que eu nem fiquei bem nem mal lol, veio logo ao pensamento, "com a sorte que eu tenho deve ter saido a montes de pessoas", no dia a seguir fui ao teletexto, sim porque net na altura nem vê-la lol, deparei-me com centenas de pessoas que tinha ganho o 1º prémio, isto é mesmo o destino a dizer que o melhor é ficar quieto e não jogar em nada lol.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha Pipocas, parece mentira mas não lol, tipo eu que sou benfiquista estava a torcer para o Porto ganhar lol, era o ultimo jogo que faltava para o totobola, já tinha garantido o 2º prémio, quando o Porto ganhou, engraçado que eu nem fiquei bem nem mal lol, veio logo ao pensamento, "com a sorte que eu tenho deve ter saido a montes de pessoas", no dia a seguir fui ao teletexto, sim porque net na altura nem vê-la lol, deparei-me com centenas de pessoas que tinha ganho o 1º prémio, isto é mesmo o destino a dizer que o melhor é ficar quieto e não jogar em nada lol.

O problema é que dependias do Porto. E como é óbvio o mais normal é ele ganhar logo foram centenas a acertar  ;D... se dependesses do Benfica quase de certeza só fazias um Doze, o que por certo não daria mais que o Treze... :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Heheh, bem vistas as coisas secalhar foi mesmo isso lol, mas esta época é capaz de ser ao contrario  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead