Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rubvi

Crédito Jovem Bonificado

3 publicações neste tópico

Boas...

Venho aqui pedir a vossa opinião acerca de um assunto que acho estranho...

Em conversa com a minha irmã estava a explicar-lhe as minhas condições bancárias no crédito habitação quando ela quis saber porque é que a renda dela não baixava tanto como a minha baixou...

Estive a ver online na conta dela e o crédito habitação dela foi feito há 10 anos no banco santander totta e foi feito como crédito jovem bonificado...

Eu achei estranho ela não baixar a renda e estive a fazer uns cálculos na calculadora de prestações do Pedro e ela tem uma TAXA DE JURO DE 4.182%!!!

Eu questionei-me sobre como pode isto estar tão alto, ao qual ela me respondeu que já tinha perguntado ao gestor de conta por isto ao que ele lhe respondeu que ela nem tem spread nem está indexada à Euribor... Eu disse lhe para voltar a falar com ele sobre isto a perguntar se pode mudar desta porcaria que tem para a Euribor... Durante quantos anos vai ela perder dinheiro até a Euribor chegar novamente aos 4%???

Não sei o que é isto do Crédito Jovem Bonificado, mas bonificações não estou a ver nenhuma... Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá

Eu estava na mesma situação. Agora tive que alterar a habitação própria para secundária, ou seja perdi a bonificação e vi a minha renda reduzida em 30%. Sem bonificação estou a pagar pouco mais de 100 euros.

Já há muito tempo que perguntava no banco porque a minha renda nunca descia e agora percebemos porque. Também não estava indexada a nada.

Boa sorte

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0