kardec

funcionamento cartão de débito fora zona euro

15 publicações neste tópico

olá,

se eu levantar dinheiro com um cartão de débito num país não aderente ao Euro a quantia é imediatamente debitada da conta ou demora alguns dias?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ninguém me sabe responder?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mesmo na zona euro pode demorar uns dias..

a diferença fora da zona euro é que podes estar sujeito a taxas de levantamento (mesmo com o cartão de débito)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

por o cartão de crédito ser mais fiável pedi um no banco mas foi-me recusado.Alegaram ter o nome no Banco de Portugal...devem ter medo que eu não pague!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

por o cartão de crédito ser mais fiável pedi um no banco mas foi-me recusado.Alegaram ter o nome no Banco de Portugal...devem ter medo que eu não pague!

Se tens o nome no BP deve ser por alguma coisa que tens pendente ou mal resolvida. Tens de tira-lo de lá e pode ser que depois consigas o cartão que pediste. Penso eu...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto não é uma situação muito normal. Tiveste algum episódio menos feliz com alguma instituição financeira, tal como deixar de pagar prestações ou algo do género?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto não é uma situação muito normal. Tiveste algum episódio menos feliz com alguma instituição financeira, tal como deixar de pagar prestações ou algo do género?

o utilizador em questão já demonstrou (por vários tópicos) ter propensão ao crédito e ao consumo..

já quis comprar carro, já quis comprar casa, agora o cartão de crédito.. e os maus da fita são sempre os bancos que, por ter tido um "incidentezinhos" nunca lhe emprestam dinheiro apesar de emprestarem a imigrantes (que apesar de o serem, cumprem com as obrigações)..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho propensão para pedir e não pagar e como me sinto impune...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho propensão para pedir e não pagar e como me sinto impune...

Caso não tenha reparado este é um fórum sério!

Pessoalmente, tenho propensão para não aturar pessoas como o Sr ou Srª Kardec,mas desejo que lhe dêem muitos cartões......Algum dia deixará de estar impune, FELIZMENTE!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá

sei que as dividas a empresas de telemóveis ficam registadas na credinformações.A pergunta que faço é se esse registo poderá ser impeditivo para obter um financiamento bancário.

Como não tem nada a ver dividas de telemóveis com créditos bancários acredito que não tenha interferencia  aquando de um pedido de crédito bancário mas como estamos em Portugal e não se respeita o Estado de Direito já não digo nada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que moral do carag* para falar em Estado de Direito. Num estado de direito, cumpre-se com as obrigações assumidas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

amigo samper,

isso não responde à minha questão!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

amigo samper,

em relação ás responsabilidades assumidas eu posso usar a tal crise como desculpa e como a nossa Justiça funciona nem daqui a 10 anos o banco consegue reaver o dinheiro portanto é tudo uma questão de impunidade!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

em relação ás responsabilidades assumidas eu posso usar a tal crise como desculpa e como a nossa Justiça funciona nem daqui a 10 anos o banco consegue reaver o dinheiro portanto é tudo uma questão de impunidade!

Daqui a nada estou quase como a m.elis - continua por esse caminho e vais descobrir por ti próprio se ha´ assim tanta impunidade como tu achas. O único problema e´ que, se fosse um montante razoável, enquanto o dinheiro não fosse reavido ainda podias arrastar mais alguém contigo...

De qualquer forma, estamos a divergir. Ha´ mais duvidas sobre a utilização de cartões no estrangeiro ou este tópico pode ficar por aqui?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pode ficar por aqui

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor