Joao

Promoções de novos clientes...

4 publicações neste tópico

Olá,

eu experimentei o mês passado com a Tv C a b o e tive resultados positivos.

Aproveitei ter tido uma problema na internet que se prolongou por 5 dias e liguei a dizer que estava farta deles e que ia mudar para a Cabo visão. Dei os preços que a Cabo visão tinha no site deles. Eu estava com um tarifário discontinuado na altura e ofereceram-me o Mega a €17,99 para sempre (não por 12 meses) e sem fidelização nenhuma.

Fiquei com uma internet melhor a um preço de €7 mais baixo.

Portanto vale sempre a pena falar. Agora já aprendi a lição. Da próxima vez que tiver outro problema ou que surja alguma promoção maluca na concorrência, o departamento comercial leva comigo outra vez.

Maria Augusta :D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essas ideias do Economia & Finanças são muito fixes, de facto. Tenho já conhecido alguns casos em que essa "ameaça" dá resultado. Pudera, com a concorrência e a necessidade da Tv Cabo (aka Zon) não perder cliente para a antiga casa mãe...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sempre, e eu digo SEMPRE, que ameacemos que vamos desistir de um produto eles dão sempre melhores condições, seja no que for :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead