Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
José Ribeiro

Portal do consumidor de seguros e fundos de pensões

3 publicações neste tópico

Acessível na página do Instituto de Seguros de Portugal (ISP), o novo portal pretende aproximar os cidadãos ao mundo das seguradoras.

Apólices, coberturas, sinistros e franquias podem deixar de ser um mistério para o comum dos cidadãos.

Serviços disponíveis:

- consultório on-line com perguntas e respostas sobre seguros automóvel, habitação, saúde ou vida, entre outros.

- esclarecimentos sobre direitos contratuais e melhores vias para os reclamar.

Para apresentar queixa de uma companhia, mediador ou sociedade gestora de fundos de pensões, basta clicar na ligação do canto inferior esquerdo. A palavra-passe permite acompanhar a reclamação.

O portal do consumidor de seguros e fundos de pensões permite:

1. comparar comissões e rendibilidades dos seguros PPR

2. consultar recomendações dos provedores

3. pedir dados sobre os beneficiários por morte do segurado ou subscritor.

Em caso de acidente, insira a matrícula do outro veículo para saber se tem seguro válido e encaminhe o caso para o Fundo de Garantia Automóvel, se a resposta for negativa. 

Eis um portal que é útil para qualquer um! 

:)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ATENDIMENTO PÚBLICO

Av. da República,76, 1600-205 Lisboa

E-mail: consumidor@isp.pt

Horário de Funcionamento:

Presencial: das 9h:00 às 16h:00

Telefónico: das 9h:00 às16h:30

Para obter um esclarecimento telefónico: 800 20 19 20 (Linha gratuita)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0