Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
lelocan

seguro de vida para crédito habitação

2 publicações neste tópico

vou fazer um credito a habitação no santander, o seguro de vida não é obrigatório ser lá.

Estou a pensar contratar lá o seguro de vida HABITAÇAO PLUS PRÉMIO ÚNICO.

Sou pouco entendido nos seguros, pelo que me foi lá esplicado este era o melhor seguro que eles tinham (o santander),tinham outros seguros mas tinham coberturas menos favoraveis e eram mais caros, embora diferencias de centimos vistas pelas simulações.

O valor a pagar é 20,15 mensais do qual incluí um desconto de 20% , já dos dois titulales.

Este valor é fixo durante 5 anos, é um contrato, depois tenho que fazer outro seguro (se quizer depois posso mudar para outra seguradora.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só tens duas hipóteses:

- VIDA MENSAL MAIS

- VIDA HABITAÇÃO PLUS

O segundo é mais abrangente...mas claro mais caro

Eu e a minha companheira com +- 30 anos estamos a pagar 25,97 euros/mês por 100.000 de empréstimo a 44 anos. (já está incluído o desconto de 20% por serem dois titulares) - cobre IAD por isso é mais abrangente.

Se fosse o "mensal mais" pagaríamos 17 ou 18 euros...mas claro só cobre ITP

Isto genericamente...

Muita atenção! Nas simulações o valor a pagar para o seguro aparece sempre mais baixo! Depois na realidade aplicam-te sempre mais 6 ou 7 euros!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0