colemauro

Crédito para Mota - Qual a melhor solução

4 publicações neste tópico

Boa noite,

Estou a pensar em adquirir uma mota desportiva por valor a rondar os 4500e/5000€.

Como é algo que nunca fiz antes (fora um pequeno crédito que tenho presentemente no CETELEM), gostaria de obter aconselhamento sobre onde me devo dirigir para obter o melhor crédito possivel.

Devo realçar que de momento sou um perfeito 0 à esquerda no que toca a estes assuntos.

Abraço

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom ,

Visto que isto é um forum onde as pessoas buscam  a eficiência financeira , aconselharia-o a acabar com o crédito que já tem antes de se meter em outro.

Mas se está mesmo disposto a comprar a mota os banco tem melhores taxas de crédito pessoal do que as financeiras.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Segui seu conselho e esperei pelo fim dos créditos que tinha pendente.

Planeio para o final do Verão avançar com a compra e conto gastar algo entre os 3000€ e 4000€.

Tenho conta na CGD e pelo que tenho lido é mais vantajoso pedir um crédito pessoal do que um crédito automóvel.

Agradecia vossa ajuda.

Cmpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conta na CGD e pelo que tenho lido é mais vantajoso pedir um crédito pessoal do que um crédito automóvel.

Daquilo que tens lido explicam porquê?

A ideia que tenho é que o crédito automóvel costuma ter taxas mais baixas que o crédito pessoal genérico...

Mas também não sei bem até que ponto pode haver diferenças com as motas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead