Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
ritasantos

Má Avaliação - divisão sem licenciamento

3 publicações neste tópico

boa tarde

estou em processo de aquisição de habitação.

tudo correu bem até a avaliação do imovel, em que as aguas furtadas do imovel nao estão licenciadas e por isso não entraram para a avaliação

a minha pergunta é, que argumentos posso usar com o vendedor para a nao realização do negocio, uma vez que fui enganada. ou tentar resolver esta embrulhada

obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso é culpa do vendedor que efectuou alterações em casa sem notificar ninguém e agora quer tirar mais valias disso, essa situação é causada por incumprimento da parte dele.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde, comigo aconteceu algo semelhante. Até à avaliação corria tudo muito bem. O apartamento foi avaliado por menos 35000 euros do que o vendedor/construtora disse que ele valeria. O que se reflectiu imenso no spread do meu CH. Gostaria de saber como consultar o processo de avaliação do imóvel. Como saber porque avaliaram dessa maneira. E também gostaria de saber como devo me dirigir à construtora, como devo abordar o tema, o que posso exigir deles.

Muito obrigada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0