zx-9r

Onde adquirir seguros obrigatórios para CH com melhores condições?

3 publicações neste tópico

Boas tardes,

Ando (ainda) em processo de escolha de banco para contraír um CH. Alguns dos bancos não obrigam a que subscreva os seguros deles (com ou sem prejuízo no spread).

Podem-me indicar companhias de seguros que tenham ofertas competitivas, para estes seguros obrigatórios (multirriscos habitação e seguro de vida).

Noutra thread já li recomendarem a Generalli e a Abril Seguros, contudo gostaria de ler mais opiniões. É pena nos sites que vi até agora não dar para fazer simulação dos valores a pagar.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes,

Ando (ainda) em processo de escolha de banco para contraír um CH. Alguns dos bancos não obrigam a que subscreva os seguros deles (com ou sem prejuízo no spread).

Podem-me indicar companhias de seguros que tenham ofertas competitivas, para estes seguros obrigatórios (multirriscos habitação e seguro de vida).

Noutra thread já li recomendarem a Generalli e a Abril Seguros, contudo gostaria de ler mais opiniões. É pena nos sites que vi até agora não dar para fazer simulação dos valores a pagar.

Obrigado!

Boa Tarde

Atençao que os bancos não obrigam mas sem eles concerteza que vao prejudicar o CH!

No meu caso obtive os seguros atraves do banco e posso dizer que me facilitou.

Agora, depois de estar com o negocio fechado e com o spread razoavel vou contrair os seguros noutro lado, onde fique mais barato.

Ps:O gerente de conta garantiu me que os seguros nao contam como produtos do banco.

Abraço

Oscar Silva

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Atenção que ao contratar um CH com seguros do banco, e ao depois os trocar por outra seguradora, pode ter uma agravação do Spread.

Convém certificar que, uma possível desvinculação dos seguros contratados juntamente com o crédito, não acarretam uma subida dos juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor