AIRES BAIÃO

situação de baixa

3 publicações neste tópico

bom dia, a minha duvida é a seguinte: estou de baixa á 1 mês,devido a problemas de coluna a qual ainda não sei se terei de ser operado. gostaria de saber se ao fazer-mos os seguros do credito á habitação haverá alguma clausula ou alguma coisa que abranja esta situação.pois como podem imaginar,é menos um vencimento a entrar e ao fim do mês e isso reflete-se,o que torna demasiado curto para pagar as nossas obrigaçoes mensais.

caso tenha de prelongar a baixa,o que posso fazer pelo menos em relação á prestação da casa,no caso de não poder cumpri-la enquanto estiver nesta situação? :-\

_ Desde já,agradeço a vossa atenção e disponiblidade,e queria dar os parabens por este blog fantástico  8)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estou de baixa á 1 mês,devido a problemas de coluna a qual ainda não sei se terei de ser operado. gostaria de saber se ao fazer-mos os seguros do credito á habitação haverá alguma clausula ou alguma coisa que abranja esta situação.pois como podem imaginar,é menos um vencimento a entrar e ao fim do mês e isso reflete-se,o que torna demasiado curto para pagar as nossas obrigaçoes mensais.

caso tenha de prelongar a baixa,o que posso fazer pelo menos em relação á prestação da casa,no caso de não poder cumpri-la enquanto estiver nesta situação? :-\

Concerteza que no seguro de vida que efectuou, deve ter descrito, no verso do contrato, todas as situações que este assegura. Todos os anos ao pagar este seguro tem de vir um documento que descrimina todas as coberturas.

Caso tenha de prolongar a baixa, deve comunicar ao banco onde efectuou o seu CH, para que este lhe diga quais as soluções possíveis para suavizar a sua prestação mensal.

Espero ter elucidado algo!

As melhoras e felicidades!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concerteza que no seguro de vida que efectuou, deve ter descrito, no verso do contrato, todas as situações que este assegura. Todos os anos ao pagar este seguro tem de vir um documento que descrimina todas as coberturas.

Caso tenha de prolongar a baixa, deve comunicar ao banco onde efectuou o seu CH, para que este lhe diga quais as soluções possíveis para suavizar a sua prestação mensal.

Espero ter elucidado algo!

As melhoras e felicidades!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor