Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
RaquelSanta

Ajuda - Credito Consolidado recusado

2 publicações neste tópico

Boas Tardes,

Estou desesperada!

Sou demasiado nova, tenho apenas 23 anos e estou completamente endividada.

Sinceramente já não sei o que fazer....

Vou passar a explicar melhor a situação.

Passa-se o seguinte, o meu é pai é socio numa empresa familiar, graças a "Deus" nunca passamos por dificuldades... quer dizer, a não ser agora, pois o meu pai passa meses sem receber o ordenado por a empresa estar em dificuldades, para o ajudar nas despesas mensais contrai algumas dividas, ou seja um credito pessoal no qual devo 2000 €, e dois cartões de crédito que faz um total de divida de 1300 €, mais o credito do meu carro onde devo 5200 €, ou seja fico com as seguintes prestações 160€ do carro +  75 credito pessoal + 100 euros dos cartãos de credito. Para mim que recebo um ordenado liquido de 580 euros, fico com 240 euros durante o mês... é complicado, quando se tem outras despesas... Em conjunto com o meu irmao (tem 20 anos, trabalho efectivo, ordenado liquido de 650 euros), estou a tentar creditos consolidados que ate agora foram todos recusados.

Como não tenho prestações em atraso, não percebo porque. Estou a pedir um credito consolidado de 8500 euros... é um valor pequeno.... apenas preciso de ajuda e não sei a quem mais recorrer. Cada vez esta a ficar mais complicado.

Alguem conhece alguma solução para mim? Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esses créditos são todos junto da mesma entidade ou em entidades diferentes? Já tentaste falar com o teu banco para saber se te podem apresentar alguma solução?

Tens alguma coisa que possas apresentar como garantia para ajudar o processo do tal crédito consolidado a andar para a frente? Ou que possas vender para amortizar, sobretudo a dívida dos cartões de crédito...

A DECO também tem um gabinete de apoio ao sobre endividamento, já tentaste ver se podem dar alguma sugestão?

http://www.deco.proteste.pt/credito/contra-o-sobreendividamento-s542241/dos/542311.htm

http://www.deco.proteste.pt/credito/contra-o-sobreendividamento-s542241/dos/542301.htm

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0