Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
laranjeir@

Como POUPAR no SAPO

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

gostaria de deixar aqui o meu testemunho que relata a forma como as empresas nacionais manipulam os seus clientes. A SAPO há já alguns meses que apresenta campanhas de marketing para NOVOS ADERENTES com descontos nos tarifários que podem chegar a atingir os 10€ mensais em relação ao preço convencional. A minha atitude foi contactar a SAPO para obter um desconto face a esta situação e tendo em conta que sou cliente há mais de 2 anos, não obtive qualquer atenção nem consideração, então decidi resolver o contrato, de modo a fazer um novo ( a SAPO tem monópolio das zonas interiores do país) e obter assim o desconto de 10€ mensais. Ao contactar a SAPO para resolver o contrato, perguntaram-me o motivo, o qual referi ser devido ao preço elevado da mensalidade. Em seguida propuseram-me então que me iriam oferecer um desconto de 10€ mensais durante 12 meses, idêntico ao oferecido aos novos clientes. O meu conselho é então o seguinte, ameacem resolver o contrato ( quem tem SAPO há mais de 12 meses pelo menos) ou resolvam mesmo o contrato caso o desconto não vos seja efectuado e façam um novo contrato de modo a usufruirem do desconto. 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito bem feito!

Isso deve ser generalizado a todos os ISP's e não apenas ao SAPO.

As promos existem para atrair novos clientes, aí não podemos culpar as empresas, mas é triste tratarem clientes mais 'velhos' como clientes de 2ª.

Temos de 'apertar' com eles!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas isso é o procedimento normal em todos os ISP's...

Com a TVCabo é a mesma coisa...

Se ameaças sair eles oferecem sp qualquer coisa... E se na tua zona houver concorrência (Clix, por exemplo) ainda é melhor :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há cerca de um mês, fiz o mesmo. Pagava 35.58€ e agora pago 25.58€.

O único senão, é que temos que ficar fidelizado mais 12 mese. No meu caso não tem importância, pois é o único operador que posso ter cá na terra. Eles é que não sabiam disso, senão não me baixavam a mensalidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0