Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hmbfreire

Compro apartamento em Lisboa

9 publicações neste tópico

Procuro apartamento em Lisboa, tipologia T2 ou T3, semi-novo, em bom estado de conservação. Pretendo comprar a particular e não a agências imobiliárias.

Tenho preferência por um apartamento com boas acessibilidades, com transportes públicos próximos, idealmente linha de metro.

Quaisquer interessados responder para o endereço hugo.mfreire@gmail.com

Grato pela atenção dispensada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela sua resposta. O apartamento em questão não me suscitou muito interesse devido à zona em que se insere (em termos de acessobilidades o que tem realmente perto é uma estação de comboio o que para o meu caso não é importante). E sejamos sinceros o preço parece-me um pouco excessivo para a zona de Lisboa onde o apartamento se encontra.

Obrigado de qualquer forma! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, o preço também me parece um bocadinho "esticado" para cima. Mas não sou avaliador de imóveis!...  ;)

Creio que aqui neste site pode encontrar algo que vá de encontro ao que procura: http://aeiou.bpiexpressoimobiliario.pt/.

Boa sorte!  :)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado! Apesar de já ter procurado bastante ainda não tinha pesquisado pelo link que me deixou. Sabe apesar do que dizem por aí a minha opinião é que os preços das casas não baixou com a crise. Pode ser uma opinião errada mas é a minha opinião daquilo que tenho visto por essa Lisboa fora.

Mais uma vez obrigado!

Os melhores cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

... apesar do que dizem por aí a minha opinião é que os preços das casas não baixou com a crise. Pode ser uma opinião errada mas é a minha opinião daquilo que tenho visto por essa Lisboa fora.

... que se pode estender ao resto do país!...

Especialmente se fizer a pesquisa via imobiliárias!...  :D

Creio que o pauloaguia ou o nuno poderiam dar uma achega devido à experiência que têm na matéria, mas parece-me que não seguindo o caminho das imobiliárias (http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1706.msg18153.html#msg18153), pode sempre procurar por placas dos próprios proprietários nas zonas que consideraria ideal para si!

Efectuado o contacto e após visita, pode sempre tentar negociar pelo valor que acha correcto.

Atendendo à oferta que há hoje no mercado, creio que poderá conseguir aquilo que pretende dentro do seu intervalo de valores definido por si.  ;)

Boa sorte!  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que o pauloaguia ou o nuno poderiam dar uma achega devido à experiência que têm na matéria, mas parece-me que não seguindo o caminho das imobiliárias (http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1706.msg18153.html#msg18153), pode sempre procurar por placas dos próprios proprietários nas zonas que consideraria ideal para si!

??? A unica "experiencia" que tenho na materia e´ ter andado `a procura de casa... ha´ quase 4 anos atras! E nem sequer sou da zona de Lisboa :P

As unicas "achegas" que posso dar, julgo que sao mais ou menos senso comum - procurar anuncios em jornais e sites do ramo, e bater as zonas pretendidas, prestando atençao aos anuncios colocados nas janelas... e perguntar a amigos ou colegas se conhecem alguem que esteja a vender ou deixar anuncios como fez ao começar este topico ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda... Realmente é o que tenho feito mas mesmo dirigindo-me a particulares tem sido complicado porque as pessoas normalmente estabelecem laços com a sua casinha e por isso têm sempre tendência em sobrevalorizá-la um bocadinho. Vou continuar á procura mais uma vez obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já adquiri um imóvel, por isso este tópico fica sem efeito. Obrigado ao fórum! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0