Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
mafapinto

Vendo T2 fabuloso em condominio fechado, Braço de Prata, Lisboa

9 publicações neste tópico

VEJA TODAS AS FOTOGRAFIAS E DETALHES EM: HTTP://CASAPROCURANOVOSDONOS.BLOGSPOT.COM/

Um excelente e espaçoso T2 inserido no condominio fechado Pateo do Oriente-Residence está agora disponível, em Braço de Prata, Lisboa!

Com 95m2, o apartamento estende-se por 1 suite (15m2 wc 4,5m2), 1 quarto (12 m2), sala (28 m2), cozinha (8m2) como novo. Tem cozinha semi-equipada, 2 lugares de garagem, aquecimento central, vidros duplos, janelas basculantes, pavimento em chão flutuante, iluminação imbutida nos tectos dos corredores e wc's, porta blindada e alarme. Excelentes acabamentos. Possiblidade de salamandra na sala.

O condominio possui um agradável pátio infantil com canteiros e árvores e uma churrasqueira para grandes patuscadas com amigos, além da sala de condominio.

Ano de Construção: 2003

Com excelentes acessibilidades: a 5min da 2ª circular, aeroporto, A1 e A8, 10min da Ponte Vasco da Gama, 2min do Hospital Cuf Descobertas, a 50m do Centro de Saúde, Farmácia e comércio local. Perto das estações de metro de Cabo Ruivo, Gare do Oriente e Olivais. A 5min de vários espaços comerciais: Vasco da Gama e Spacio Shopping (Olivais Shopping).

Não perca esta oportunidade única!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho que confessar que a forma como pôe a casa á venda no blog casaprocuranovosdonos está muito original :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem querer fazer isto uma discussao sobre o valor do edificio...

Acho que o valor é um bocado exagerado para um T2 com 95m2, 250k€!

Com esse valor aqui no Porto(ok arredores) compro uma casa, com jardim, horta e 3 pisos e ainda deve sobrar dinheiro.

Como obviamente nao estou a ver bem as coisas, pode me explicar porque é que este apartamento vale 250.000?

lynce

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho que confessar que a forma como pôe a casa á venda no blog casaprocuranovosdonos está muito original :)

Obrigada!  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem querer fazer isto uma discussao sobre o valor do edificio...

Acho que o valor é um bocado exagerado para um T2 com 95m2, 250k€!

Com esse valor aqui no Porto(ok arredores) compro uma casa, com jardim, horta e 3 pisos e ainda deve sobrar dinheiro.

Como obviamente nao estou a ver bem as coisas, pode me explicar porque é que este apartamento vale 250.000?

lynce

Em Lisboa, se calhar nem nos arredores!, não conseguiria certamente comprar uma casa com 3 pisos e horta por este valor! Multiplique por 3 ou 4!  ;D

Agora, este apartamento encontra-se no centro de Lisboa, num prédio novo (2003) construido em condominio fechado de uma forma muito original que muito o valoriza. É uma casa espaçosa, o que também é raro, nas novas construções, com excelentes acabamentos.

Até tenho muita pena de ter de sair de lá, a vivência é fantástica. é mesmo porque a familia cresceu...  :)

Obrigada pela atenção. Felicidades!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Resposta para o Lynce: Infelizmente (ou felizmente, depende dos casos) para mim (e muitas outras pessoas) o preço das casas em Lisboa é mesmo este que a Mafapinto está a vender a casa dela... Eu gostaria muito de morar em Lisboa mas os preços são mesmo estes, impossíveis para um inicio de vida dos jovens da geração "à rasca" ou geração dos "500€".

Boa sorte para a venda da casa Mafapinto, está muito bem posicionada e gostei muito das fotos... 

PS: Se algum dia chegar a valores de 100.000,00 avise que eu faço o crédito...  :-* ;) Estou, como é claro a brincar...

Cumpts...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é grande coisa o apartamento sobretudo quando com um depósito de 10 euros podes ficar com um T4 com umas belas vistas aqui em Faro... Ora vejam...  ;D

http://doarcasa.blogs.sapo.pt/1078.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é grande coisa o apartamento sobretudo quando com um depósito de 10 euros podes ficar com um T4 com umas belas vistas aqui em Faro... Ora vejam...  ;D

http://doarcasa.blogs.sapo.pt/1078.html

Será possível responder a esta pergunta:

"Existe alguma lista ou irá existir uma lista com todos os que efectuaram o donativo a fim de se verificar em que ponto se encontra a situação, a fim de saber se esta "doação" se concretizará ou não?"

Um comentário breve.

A ideia está muito original. Parabéns!  :)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem a ideia não é minha e não conheço o dono actual do imóvel de lado nenhum e apenas comprei uma rifa de 10 euros a ver se me sai o T4. A única coisa que eu conheço é o sítio onde fica a casa porque moro na mesma cidade (embora no lado oposto). Do que já li, parece-me inteiramente legal. Ele quer ver-se livre do empréstimo que já não consegue pagar. O que vem lá escrito no regulamento é que se o dono da casa não arrecadar o dinheiro suficiente para pagar o empréstimo e de seguida doar a casa por sorteio a um dos participantes, devolve a participação individual de quem investiu. Sobre a lista das pessoas, acho que é para não baixar as expectativas... ;D

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13156721&load=1&pos=2&pagina=8 (a partir do minuto 11)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0