Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
m.elis

ranking das melhores empresas de 2008

5 publicações neste tópico

Caros colaboradores do fórum:

Para a realização de um trabalho académico precisava de fazer uma comparação entre empresas, por sectores de actividade, nº de trabalhadores, distrito .... isto é, o ranking das melhores PME e das maiores e melhores de 2008.

Todos os anos tem saído uma revista, do Publico e/ou do Expresso, com esses dados. Há também na Net muita informação, até 2007, mas não consigo encontrar nada do ano 2008.

Alguém me pode ajudar?

Desde já agradeço :)

Elisabete

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eventualmente ainda não há muita informação disponível.

Quando é que tinham sido publicadas essas revistas nos anos anteriores? Pode ser que dê para ficares com uma ideia da altura em que foi/será publicada edição idêntica este ano... Como muitas empresas só publicam os dados do ano anterior já lá mais para o meio do ano, é possível que a compilação referente a 2008 ainda não esteja pronta. Por exemplo, só este ano é que o INE publicou Empresas em Portugal - 2007 :-\

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se calhar é mesmo isso. As revistas que tenho são de fins de Outubro e outras do início de Novembro  >:(Parece que vou ter que esperar! O pior é que tenho pouco tempo.

De qualquer forma, obrigada.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

LIPOR no ranking da Revista Exame das melhores PME para trabalhar 

A LIPOR classificada pela Revista Exame no ranking das melhores pequenas e médias empresas para trabalhar com a nota final de 71,16%.

Os dados são apurados pelo estudo da EXAME e Heidrick@Struggles. Do método de apuramento das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal constam as seguintes fases cruciais: é enviado um inquérito, em papel ou on-line, a todos os colaboradores de cada empresa participante. As questões contidas no inquérito pedem a opinião dos trabalhadores relativamente a diversos temas que vão desde o conhecimento sobre a Estratégia da Empresa, à transmissão de informação e relação com a chefia até à aposta na formação e investimento em acções de responsabilidade social.

Os inquéritos são respondidos de forma anónima, seguindo-se a recepção e tratamento de dados pela Heidrick@Struggles e depois, a auditoria dos dados junto da própria empresa e da sua equipa. Percorridas estas etapas chegam ao ranking final.

Este prémio é para a LIPOR o resultado de toda a dedicação, envolvimento e o empenho colectivo de todos, Colaboradores, Administração e os Municípios associados, sempre em busca da Excelência.

A LIPOR agradece a todos os seus parceiros em especial à Comunidade que nos envolve, porque é esta que nos desafia a sermos sempre melhores.

Sobre a LIPOR

A LIPOR é a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos sólidos urbanos produzidos pelos Municípios associados: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.

A LIPOR trata anualmente cerca de 500 mil toneladas de resíduos sólidos produzidos por 1 milhão de habitantes. Sustentada nos modernos conceitos de gestão de RSU, a LIPOR desenvolveu uma estratégia integrada de valorização, tratamento e confinamento dos RSU, baseada em três componentes principais: Valorização Multimaterial, Valorização Orgânica e Valorização Energética, complementadas por um Aterro Sanitário para recepção dos rejeitados e de resíduos previamente preparados.

Foi o melhor que consegui arranjar.  :)

Creio que a informação que pretendes deve estar quase a sair numa das revistas que referiste.

Esse trabalho devia ser alterado lá para Janeiro...  ;)

Cumps  8)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigada. Lá terei que esperar  :)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0