BlueSara

Utilidade do secador Rowenta PH-570 Lissima

3 publicações neste tópico

Ando com curiosidade acerca deste novo secador da Rowenta PH-570 Lissima pelo que se lê nas instruções da caixa faz maravilhas, o problema é que muitas vezes o que lá está não corresponde à realidade.

Alguém tem este secador?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola..

Eu tenho um secador da rowenta mas não é esse modelo porque o meu já tem 2 anos. Não te recomendo caso o teu cabelo seja igual ao meu, farto, grosso e ondulado.

Quem tem cabelo como o meu não é 100% eficaz, se o teu cabelo for muito longo pior, perdes muito tempo a estica-lo.Depois de comprar o secador Rowenta, comprei aquelas placas alisadoras e são muito mais eficazes e o preço é semelhante ao secador.Agora não sei se o novo modelo de que falas é muito melhor e mais eficaz. Quando uso as placas parece que fui ao cabeleireiro.

Agora num "apartezinho"... Podes sempre comprar e penso que tens sempre 15 dias para o devolver caso não o produto não te satisfaça. Confirma esta infomação pois se assim for podes sempre experimenta-lo e ter uma noção se contigo funciona ou não. É claro que tambem necessitas de ter alguma pratica mas penso que se utilizares uma só vez já consegues ver se os resultados são bons ou não.

Espero ter ajudado

Cumprimentos

Tita

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá @Titabfm83

Ao contrário do teu, o meu cabelo é liso e fino ou seja o oposto!

Obrigada pela opinião e pela sugestão

Sara

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor