Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Andrea

Regime bens

3 publicações neste tópico

O meu noivo já tem uma filha. Eu sou filha única e por lei irei herdar tudo o que for de meus pais.

Que regime de bens havemos de escolher? Não acho muito justo que a filha dele tenha os mesmos direitos que o nosso futuro filho no que respeita ao que os meus pais construiram durante toda uma vida!!!

Alguém me aconselhe.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cara Andrea ,

Com comunhão de adquiridos , voçê já está assegurada. As heranças não são incluídas em caso de separação.È bom pensar nisso porque cada dia é mais difícil acertar nas relações. A maioria delas acaba mesmo indo por água abaixo.

Agora , a filha do seu noivo vai morar com voçês? Se sim , e voçês continuarem juntos por muitos e longos anos , os filhos não deveriam ser tratados com distinção. A filha dele deveria ser tratada por ti de igual forma , inclusive um dia quando então venham a receber a herança de voçês.

È que pela ordem natural da vida , os pais vão primeiro , e um dia que chegue a vossa hora uma distinção no testamento poderia mudar a ideia que um deles tem por voçês e também de certa forma afetar a relação deles de irmãos .

Para eles será apenas o vosso dinheiro sem contar se vem de uma herança ou do vosso aforro.

abraço ,

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A filha dele nunca terá os mesmos direitos.

Se morrer vai tudo para o marido e a filha dele só irá buscar qd o pai morrer.

Se qd morrer tiver filhos irá tudo para os filhos e marido e a "outra" apenas leverá o que couber ao pai qd o pai morrer.

Qd o pai morrer o que tiver é dividido pela filha que existe e pelos outros filhos que vierem a existir.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0