nprosado

Morada Fiscal

4 publicações neste tópico

Boa Tarde,

Espero candidatar-me ao arrendamento jovem este mês de setembro, mas para isso tenho de ter a morada fiscal igual à da casa arrendada. Posso mudar a morada apenas nas finanças, ou como tenho o cartão do cidadão muda a morada em todo o lado (local de voto, saude, ...).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou bastante convicto que se mudares a morada nas Finanças essa alteração não se propaga às restantes Entidades, mas não tenho certeza absoluta.

Penso que se quiseres alterar a morada para todo o lado, deves seguir os procedimentos explicados aqui: http://www.cartaodecidadao.pt/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=5&id=62&Itemid=35&lang=pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas, tenho uma duvida, o meu ex-marido ainda nao mudou a morada fiscal, ou seja ele "vive"..que ja nao vive cmg, na mesma morada que eu !! a nivel de problemas o que pode isto implicar ?? alem do mais sei que ele agora colectou-se !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu alterei recentemente o domicílio fiscal e apenas produziu efeitos relativamente a isso, não se propagou a mais nada nem tive que alterar o cartão do cidadão. Fiz a alteração numa loja do cidadão por ser imediato.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead