Dávila

Abrir conta no Banco Invest?

6 publicações neste tópico

Boa tarde!

Estou a ponderar abrir conta no Banco Invest para usufruir da promoção "novos clientes", depósito a 90 dias, mobilização antecipada sem penalização e taxa=3,750% : www.bancoinvest.pt/Default.aspx?tabid=68

Verifiquei, no portal do cliente bancário, que consta na lista de bancos com Fundo de Garantia de Depósitos, no entanto não encontro informação sobre, por exemplo, o rácio de solvência.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este banco que pretendo utilizar para a promoção (que se enquadra nas minhas necessidades imediatas: "bons" juros e disponibilidade), mas que desconheço qual a sua credibilidade na banca  ???

Agradeço, desde já, as vossas respostas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atençao que o banco da alves ribeiro é um banco de investimento, igual que o BPP, por isso.... atenção

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tive a ver o site deste banco e estranhei o facto de não encontrar qualquer referência ao preçario.

Estranho

Se vais abrir conta bancária para aproveitar os juros dos novos clientes, pelo antes deverias ver os seus preçarios.

Saudações iseguianas

David

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas, sei que este post vai atrasado, mas como vejo aqui mt falta de informacao, vou escrever

o banco invest em nada se compara ao bpp, abri conta no banco invest em vez do bpp por serem bem diferentes,

o site tem o preçario, esta no separador de registo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao fundo da págiana,em baixo do lado direito!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eh pá!, Outro cadáver ressuscitado!  ;D

desenterra.gif

Isto já vai com mais de ano e meio. Acho que qualquer interveniente deste tópico já deve ter dado com o link por esta altura, não?  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor