CRIS

Caja Duero

21 publicações neste tópico

Depois de practicamente consultar todos os bancos, a caja duero é aquela que me apresenta melhor simulação.

Gostaria de perguntar a quem eventualmente já tenha feito crédito com esta entidade a experiencias que teve após avançar para avaliação, ou seja tempo medio para aprovação do processo, custos,  se houve ou não grandes variações em termos da avaliação prevista e avaliação obtida, enfim todas as informações que considerem uteis.

Obrigado a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Cris...

Eu posso dar-te algumas informações pois a minha escritura na caja duero é amanhã ;D

Após ir a vários bancos e a fazer simulações na internet em quase todos, verifiquei que a caja duero (através de um elemento do forum  8)) e o banco popular eram os que me davam melhores condições para o meu crédito habitação...

Fui a uma agência da caja duero, na qual o funcionário que me atendeu não me deu esperanças em que o crédito fosse avaliado e no dia seguinte mandou me um email a dizer que a agencia "tinha achado inviável o meu pedido de crédito..."

Achei de mau tom uma resposta destas e não desisti... então fui a outra agência da caja duero, na qual entreguei o pedido de crédito e foi aprovado passados cerca de 5 dias úteis... ::)

Documentos que entreguei acho que são os normais:

Bi e contribuinte - Fiadores e Compradores

Extracto bancário ultimos tres meses- Fiadores e Compradores

recibos ordenado e recibos verdes- Fiadores e Compradores

declaração de efectividade-Fiadores

irs-Fiadores e Compradores

documentos da casa:

Planta localização geográfica e planta do imovel

certidão predial

licença utilização

Depois abri conta na agencia (250€) e passados cerca de 5 dias uteis fizeram me avaliação...

foi avaliada em 65000 € quando eu precisava de uma avaliação de 62000€ para beneficiar do spread 0.25% por pedir 80 % do valor da avaliação.

fui contactado para ir fazer os registos provisórios e amanhã é a escritura...

No meu caso até agora paguei:

121€ avaliação

330€ registos provisórios

está previsto +- 1200€ para amanhã...

Tenho spread 0% no primeiro ano... e ando nisto à prai 1 mês e meio >:(

Espero que te tenha elucidado ;) e se precisares de alguma coisa pergunta... ;)

Cumprimentos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!

Procurei no site da Caja Duero e não encontro o simulador do crédito habitação. Alguem me sabe informar se só é possivel nos balcões "fisicos"?  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!

Procurei no site da Caja Duero e não encontro o simulador do crédito habitação. Alguem me sabe informar se só é possivel nos balcões "fisicos"?  ???

Acho que não têm simulador online. Mas podes sempre tentar ver se te dão uma aproximação por telefone ou por email - eles têm a lista de contactos no site.

Começas com uma conversa do tipo "Ando a consultar vários bancos à procura das melhores condições. Como não tenho tempo de me deslocar a todos, gostava de saber se me podiam fazer uma estimativa por alto (sem compromisso) das condições para um empréstimo habitação no valor de X com uma casa avaliada em Y e a pagar durante Z anos. Naturalmente, se as condições me parecerem favoráveis deslocar-me-ei ao banco para uma simulação mais detalhada."

Tentar não custa ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pessoal! :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola Rubvi

Obrigado pela tua resposta, já agora e relativamente aos seguros, quanto mais o menos vais pagar pelo de vida e multiriscos?

No meu caso 337€ para vida 1 proponente e 257€ multiriscos, acho um pouco alto - dá 49.50 /mês , de qualquer forma foi apenas um calculo e creio que está mal. O Valor do emprestimo é 138.000€.

:-(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu pago 9€/mês pelo seguro de vida... o multiriscos ainda não sei  ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou hoje à Caja Duero,  :P espero não estar a meter-me numa alhada... Vou abrir a conta e mandar prosseguir com os tramites necessarios, nenhum banco cobriu a oferta deles e é isso que me faz estar tulhida de medo:-)

Vamos a ver, vou dando noticias

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas! 8)

Vai mantendo a informação actualizada por aqui, para sabermos se tudo está a correr bem!

:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei a documentação na Caja Duero e abri conta. Ligaram-me ainda não está nada definido. Entretanto resolvi pesquisar em espanhol informações sobre a Caja Duero, deixo alguns dos links

Yo es la que mejor veo… tengo 24 años y no veo ninguna clausula leonina. Creo que firmaré con ellos y lo de los 52 años no se donde lo veis. Yo me la haré a 35 años y luego si quieres puedes ampliarla a 10 más. Cosa que no creo q haga. A mi me han sacado una tabla de lo que pagaré hasta el 2018 y luego será EURIBOR +0,25 .

Y este es el resultado para una hipoteca de 125.000 €;

-1º año… 2007- 516 €

-2º año… 2008- 529 €

-3º año… 2009- 542 €

-4º año… 2010- 550 €

-5º año… 2011- 564 €

-6º año… 2012- 578 €

-7º año… 2013- 593 €

….

-13º año…2018- 711 €

Yo tendré que soportar un 2.5 % (IPC).

Y cuando cumple los 35 años… será EURIBOR +0,25.

Total que yo no veo nada mal tener claro lo que vas a pagar cada año y tenerlo seguro sin pensar en la subidas o bajadas de EURIBOR!

Si pensaís que me equivoco decidme por que! Ya que una persona cercana me dice que no lo ve claro y me estoy mareando! un saludo .

http://www.euribor.com.es/2007/01/31/que-no-te-timen-haz-numeros-la-ultima-locura-de-caja-duero/

http://www.ciao.es/Opiniones/Caja_Duero__344531

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda não recebi nada nem contacto, o funcionario que me atendeu está agora em Braga, diz estar a tratar do assunto, mais 2 dias, mais 3 já vão 15 e estou a ficar  >:(.

Entretanto Rubvi desculpa perguntar mas forneceram-te o mapa de amortizações? Há alguma variação significativa após o 10º ano?

E as despesas com a conta já tiveste alguma?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda não recebi nada nem contacto, o funcionario que me atendeu está agora em Braga, diz estar a tratar do assunto, mais 2 dias, mais 3 já vão 15 e estou a ficar  >:(.

Entretanto Rubvi desculpa perguntar mas forneceram-te o mapa de amortizações? Há alguma variação significativa após o 10º ano?

E as despesas com a conta já tiveste alguma?

Obrigado

Olá CRIS,

Em relação à conta ainda não tive qualquer encargo... Já me debitaram a primeira renda no dia 20 de Julho...

Em relação ao mapa de amortizações, não notei nenhuma diferença no 10º ano, até porque o contrato que assinei foi Euribor 12 meses + 0.25€ spread após o primeiro ano... Neste momento tou com 223 € de renda até fazer um ano... Só euribor e spread 0 %...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz Segunda-feira a avaliação, amanha devo ter a resposta. Obrigado Rubvi sendo assim, fico bastante mais segura, o atendimento é bom, as condições as melhores, e se de facto não há ratoeiras no mapa, é com certeza a melhor opção.

Obrigado vou dando noticias conforme desenvolvimentos

:-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cris, Boa Noite...

Informa-te bem do valor total dos gastos pois eu, mal informado ou esclarecido (culpa minha) não estava a espera de 700 € que se foram para o banco... Pergunta tudo o que tiveres a perguntar e esclarece tudo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola boa tarde! eu gostaria de saber se o banco caja duero é 1 banco de confiança. pois estou a procura de 1 banco para fazer 1 credito habitação e gostei das informações deste banco, mas como não conheço este banco estou com algum receio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola boa tarde! eu gostaria de saber se o banco caja duero é 1 banco de confiança. pois estou a procura de 1 banco para fazer 1 credito habitação e gostei das informações deste banco, mas como não conheço este banco estou com algum receio.

Isso de ser de confiança ou não é muito subjectivo. Ou acreditas ou não.

Mas não vejo motivos para desconfiares. Eu pessoalmente não teria qualquer tipo de problema em iniciar um relacionamento com essa isntituição.

Existe por aqui membros clientes desse banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cris, Boa Noite...

Informa-te bem do valor total dos gastos pois eu, mal informado ou esclarecido (culpa minha) não estava a espera de 700 € que se foram para o banco... Pergunta tudo o que tiveres a perguntar e esclarece tudo...

Rubvi e como justificaram esse custo, é que segundo anunciam não há despesas de dossier, 700€ para que? Informei-me sobre tudo e foi me sempre dito que a abertura de processo era gratis.... escrito nada , só o panfleto.

Da minha parte continuo à espera do resultado da avaliação,sem ela não tenho credito aprovado, neste banco não tive acesso a mapa de amortizações ou ficha europeia, o que me faz temer um pouco, que depois de todo este tempo e trabalho, não venha a ter os resultados esperados.

Comprar casa é uma verdadeira aflição. Vamos ver para a semana:-(

Um abraço, obrigado Rubvi

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi hoje o primeiro formulario da Caja Duero onde constam os dados do credito, o formulario visa autorizar que uma empresa de consultadoria trate das questões processuais :

Condições:

- 0% de spread 1º ano

- 0.25% nos restantes

- 480 meses de prazo

- 138.000€ de emprestimo

Despesas até ao momento:

Dossier - 350€

Consultadoria - 200€ + Iva

Avaliação - 100€ + IVa

Se as condições se mantiverem

Prestação 1º ano - 648€

Prestação seguintes - 669€

+ seguros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@CRIS,

Essas prestações já incluem os seguros?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não inclui seguro, mas da experiencia que tive em vários bancos (BCP, Montepio, Barclays, Satander, Agricola e BES) são sem duvida as melhores do mercado.

O BES apresentava-me condições razoaveis no panorama actual, tal como o BCP, mas o spread era de 0.4, o que ao fim de 480 representava 40.000€ a mais no emprestimo.

Na Caja Duero com algumas confusões e atrasos em papelada, tem um atendimento super personalizado, e a campanha de 0% no primeiro ano e 0.25% nos restantes parece-me imbativel.

Qualquer coisa dispõem, um abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso parece a promoção que o Barclays fez até Junho, em que durante um ano se tinha 4,25% de juros... :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead