Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Joe

CH duvidas.

2 publicações neste tópico

Bom dia a todos.

Queria colocar aqui  2 questões de meu CH que foi aprovado e que esta a decorrer:

1. Carta de aprovação ?

Pedi ao banco por e-mail copia do contrato de mutuo ou carta onde especifica-va

as condições em que me foi aprovado o CH(spread, etc).

O Banco respondeu-me que só teria aceso ao contrato de mutuo 2 dias antes  da escritura é que podia na altura  verificar as condições do credito? (A única coisa que tenho são as simulações feito no banco, já ajustadas a realidade após da avaliação feita ao imóvel)

O processo de CV esta bem adiantado e já tenho marcado data para fazer os registros provisórios.

E isto normal?, não acham que devo exigir ao banco carta onde relata as condições do CH, para não viver a experiência relatadaneste post.

http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1343.msg12786.html#msg12786

2.O banco enviou-me minuta para os registros provisórios;

Na declaração de registro provisório de hipoteca, aparece uma taxa de juro anual de 9% e cláusula penal de 4% seguido de despesas extra judiciais  6.250 € ?.

Alguém podia escalerecer-me o que isto significa?

Grato pela atenção.

Joe

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. E´ bastante habitual, infelizmente. A lei obriga o banco a entregar a tal ficha normalizada (suponho que isso ja´ tenhas) e acho que ate´ a tal copia do contrato mas nao me lembro de ler nada sobre um prazo com que tenham que o fazer... Muita gente so´ conheceu o contrato no dia da escritura!

Eu acho que deves continuar a insistir. No limite, se o contrato vier com condiçoes diferentes do que era suposto, deixas de imediato uma reclamaçao e adias a escritura (a expensas do banco).

2. Sem o texto original e´ dificil... Mas estara´ relacionado com a possibilidade de incumprimento do contrato?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0