Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
cmac

Seguro de vida no crédito a habitação deficientes

4 publicações neste tópico

Boa Noite a todos

A situação é a seguinte,

Eu e a minha esposa estamos a contrair um emprestimo a habitação para deficientes, pois a minha esposa tem uma incapacidade de 80% que adveio de um tumor maligno que lhe foi detectado a 4 anos, a minha pergunta é a seguinte: é possivel fazer o seguro de vida só em meu nome já que se incluir o dela sofre um agravamento de cerca de 330% ?

Obrigado pelo possivel esclarecimento

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu diria que sim, pois conheço um casal amigo cuja esposa foi diagnosticada um cancro e o marido é que teve de fazer o seguro individual...

Mas nada como aguardar por outras respostas, com outros casos e outros dados.

Felicidades!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aquilo que tenho lido e´ que os bancos costumam avaliar essas situaçoes caso a caso e, frequentemente, dependendo das condiçoes dos clientes, chegam a fazer o emprestimo sem ser preciso o seguro, sobretudo quando o outro consegue fazer seguro.

Mas quanto a uma resposta mais concreta, o melhor e´ perguntar mesmo ao banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado,

É isso que vou fazer, perguntar ao banco, espero bem que o façam até pq por sermos casados eles só me fazem com cobertura em caso de morte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0