Pipocas

Descontos Continente e Promoções - foi o "descalabro"...

125 publicações neste tópico

Ontem recebi pelo correio, Vales de Desconto do Continente:

- 25% desconto, leite seleccionado marca Continente.

- 20% desconto, todos os produtos marca Continente.

- 30% desconto, boxers e meias "Homem".

- 50% desconto, papel higiénico marca "Sou".

Para além dos descontos, muitos produtos que não são da marca Continente, estão com a Promoção "Leve 3 pague 2 ".

Parecia que nos tinha saído a Lotaria.

Trouxe o carrinho cheio de produtos que costumo usar. Não trouxémos mais porque não nos apetecia vir mais carregados, para a próxima levamos ajuda.

Será que vai haver próxima?Os senhores do Continente já devem estar mais que arrependidos  :D :D :D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ontem tb fomos ao Continente e qdo estavamos a chegar a vizinha viu-nos com as compras e perguntou se já tinhamos ido gastar os vales... Não percebemos!... Aí ela explicou que tinha recebido esses tais vales. Nós não recebemos nada! Hoje já fui ao correio e tb não tinha lá nada!  ??? será que é só para alguns clientes??...

De qualquer forma, a minha vizinha que é uma querida, deu-me os vales dela, pq ela já não vai ao Continente.

Tb temos o desconto das marcas continente e o do leite seleccionado. Os restantes descontos são diferentes...

- 30 % em Carne de bovino

- 50% em Cerveja Super Bock Abadia

- 50 % Queijo Flamengo Limiano

- 1 € em Gel de Banho Dove

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ontem tb fomos ao Continente e qdo estavamos a chegar a vizinha viu-nos com as compras e perguntou se já tinhamos ido gastar os vales... Não percebemos!... Aí ela explicou que tinha recebido esses tais vales. Nós não recebemos nada! Hoje já fui ao correio e tb não tinha lá nada!  ??? será que é só para alguns clientes??...

De qualquer forma, a minha vizinha que é uma querida, deu-me os vales dela, pq ela já não vai ao Continente.

Tb temos o desconto das marcas continente e o do leite seleccionado. Os restantes descontos são diferentes...

- 30 % em Carne de bovino

- 50% em Cerveja Super Bock Abadia

- 50 % Queijo Flamengo Limiano

- 1 € em Gel de Banho Dove

Hoje também tinha na caixa de correio uma carta com os seguintes vales:

50% - Batata Frita Lisa Lay's (Puxa! Devem achar que como disto desmesuradamente!!!  ;D )

30% - Carne de Bovino (Estranho...  ??? Raramente compro carnes vermelhas! Devem querer incitar-me  ::) )

25% - Leite Seleccionado Continente (Parece-me bem! A miudagem aqui em casa gasta muuuuuiiiiito leite.  ;) )

25% - Livro Volta ao Mundo em 80 Dias (Huuummm?  ??? )

20% - Produtos Marca Continente (Dá sempre jeito!  8) )

4€ - Cuecas de Treino Huggies Pull Ups (Damn! Como é que estes tipos sabem que o puto anda a começar a deixar as fraldas?  :o )

Conclusões finais:

Parece-me mal que a validade dos ditos seja só até 30/Jun;

Definitivamente os tipos analisam todas as compras feitas com recurso à apresentação do cartão Continente (Onde é que eles foram buscar aquela das Batatas Fritas? LOL  ;D );

Deviam era mandar vales destes mais vezes (E já agora, mais uns quantos para batatas fritas  ;D );

E para finalizar, já vos falei dum vale de 50% para BATATAS FRITAS?! LMAO  ;D ;D ;D Não "arresisti"!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tive direito a:

- 20% de desconto em produtos marca continente

- 30% em carne de bovino

- 50% em papel higiénico dupla folha Sou

- 25% leite seleccionado continente

- 20% condicionadores pantene

- € 2,00 de desconto em cuecas de banho Huggies little swimmer

Quando alguém souber de promoções de fraldas para recém nascidos é favor informar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que sorte que vocês têm!

Eu também tenho cartão Continente e ainda não recebi vales nenhuns  :'( :'(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os "gajos" andam a perder a cabeça!

Isto é estratégia para alguma coisa, só pode. Daí terem de ser descontados só até dia 30 de Junho.

Tb desconfiei que analisaram as minhas compras, os vales íam de encontro ao que costumo comprar  ;D

Boas Compras ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não vi nada disso  >:(

Por aqui só há modelo...

Já os descontos de combustível, percebi que o continente dá 0,10€ de desconto, enquanto que o modelo só dá 0,05€. Pelo menos percebi que em Viseu é assim.

Só por causa disso, passo a ir à BP com descontos do Lidl  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até hoje não recebi os tais vales de desconto... os que falei acima foram-me oferecidos pela minha vizinha que não pretendia utiliza-los... depois de ler as regras vi que não os poderia utilizar pois estão associados ao cartão dela e não ao meu  :P pois claro....

Estou muito  >:( ... acho que vou escrever um mail ao Tio Belmiro a lembra-lo da minha existência...  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não vi nada disso  >:(

Por aqui só há modelo...

Já os descontos de combustível, percebi que o continente dá 0,10€ de desconto, enquanto que o modelo só dá 0,05€. Pelo menos percebi que em Viseu é assim.

Só por causa disso, passo a ir à BP com descontos do Lidl  ;D

Nos descontos do combustível? São a mesma coisa, acho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os tipos do Continente não andam a perder a cabeça. Estes descontos são patrocinados pelas marcas que entram na promoção. Para eles é só ganhar, é mais tráfico de pessoas nas lojas (e que não compram só os produtos em promoção) e é uma grande rotação de stocks.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os tipos do Continente não andam a perder a cabeça. Estes descontos são patrocinados pelas marcas que entram na promoção. Para eles é só ganhar, é mais tráfico de pessoas nas lojas (e que não compram só os produtos em promoção) e é uma grande rotação de stocks.

Mas a maior parte das promoções parece ser com marcas próprias (ou marcas de distribuição), pelo que talvez não sejam as marcas a patrocinar. Parece-me que o principal objectivo é fidelizar a malta e obrigar-te a voltar lá e gastares mais uns trocos :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas a maior parte das promoções parece ser com marcas próprias (ou marcas de distribuição), pelo que talvez não sejam as marcas a patrocinar. Parece-me que o principal objectivo é fidelizar a malta e obrigar-te a voltar lá e gastares mais uns trocos :)

Estou completamente de acordo com o que dizes.

Comigo resulta em pleno. Ainda no dia 09 deste mês aproveitei a promoção de 75% de desconto, 50% a descontar em Agosto e 25% a descontar em Setembro. E o que é certo é que saí muito beneficiado, comprei produtos no valor de € 100,00 e obtive um desconto de € 72,00. Em suma quase tudo que comprei estava com 75% de desconto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também me parece que pode fortemente compensar, especialmente se os descontos forem em produtos não-perecíveis, que se possam acumular às pazadas:

- Papel higiénico

- Detergentes

- Produtos de limpeza

- ...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também me parece que pode fortemente compensar, especialmente se os descontos forem em produtos não-perecíveis, que se possam acumular às pazadas:

- Papel higiénico

- Detergentes

- Produtos de limpeza

- ...

Comprei, pasta de dentes, persil, detergente para a cozinha, etc...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comprei, pasta de dentes, persil, detergente para a cozinha, etc...

Eu tb fui às compras e trouxe alguns desses produtos.  ;)

Agora o que nos deixou mais confusos, e onde perdemos mais tempo para decidir que marca trazer, foi na compra do papel higiénico... :-[

A sério.... até agora sempre compravamos o P.H. no Lidl, na melhor relação qualidade/preço que alguma vez vi... 10 rolos de 3folhas por 2.79€ (e rolos jeitosos!). Agora que eles mudaram de fornecedor, o P.H não é tão bom... é tão fininho.... tivemos que procurar outra marca...

Então lá estavamos nós no corredor dos P.H do Continente a tentar decidir o que trazer... entre rolos, rolinhos e "rolasos" (como era publicitado numa marca...  ;D ), normais, xl ou XXL, saimos de lá frustrados pois todos estavam muuito longe dos 2.79€ que costumavamos pagar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

hsfarao :)

Isso é que foi poupar ;)

Pena os descontos só poderem ser utilizados em Agosto ou Setembro. :P

Não sei se vos acontece mas quando me dão estes vales gosto logo de os usar. :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pipocas

E terça-feira ainda vou reforçar mais o stock de produtos de limpeza/detergente da roupa.

Depois já sei como gastar muito dinheiro em Agosto. Vai ser em bens essenciais como sejam o arroz, o leite, massas. Tenho sempre entre 20 a 50 L de leite em casa. Magro para mim, meio-gordo para esposa e gordo para o filhote.

Vou deixar este stock quase acabar e em agosto compro no minimo 60 L de leite, mais 12 Kg de arroz carolino e 12 Kg de agulha, uma caixa de óleo e um ou dois bons bacalhaus. Adoro bacalhau  ;D. Azeite não é preciso porque comprei uma caixa de 12 unidades com 75 % de desconto.

Tudo coisas com um grande periodo de validade e essenciais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pipocas

E terça-feira ainda vou reforçar mais o stock de produtos de limpeza/detergente da roupa.

Depois já sei como gastar muito dinheiro em Agosto. Vai ser em bens essenciais como sejam o arroz, o leite, massas. Tenho sempre entre 20 a 50 L de leite em casa. Magro para mim, meio-gordo para esposa e gordo para o filhote.

Vou deixar este stock quase acabar e em agosto compro no minimo 60 L de leite, mais 12 Kg de arroz carolino e 12 Kg de agulha, uma caixa de óleo e um ou dois bons bacalhaus. Adoro bacalhau  ;D. Azeite não é preciso porque comprei uma caixa de 12 unidades com 75 % de desconto.

Excelentes dicas. Não queres escrever um artigo "Como aproveitar as promoções dos hipermercados", que eu publico no blog, em teu nome?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pipocas

excelente hasfarao ;)

Gosto da tua gestão e ginástica mental.

Tal qual como o Pedro diz, não queres deixar aqui um "manual"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O papel Hig. do pingo doce é muito bom, embalagem transparente e laranja. Aliás, o pingo doce a nível de preços é muito bom, e não tem esses truques dos descontos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

excelente hasfarao ;)

Gosto da tua gestão e ginástica mental.

Tal qual como o Pedro diz, não queres deixar aqui um "manual"?

Espectáculo!!! Ainda não tinha pensado sobre a utilidade das promoções e eis que vejo aqui a finalidade das mesmas. parabéns!

Já agora segue a sugestão do Pedro Pais, seria óptimo!

Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basicamente é da forma como descrevi.

Durante esta sema vou tirar um bocadinho de tempo para abrir uma folha do Word e fazer um rascunho e depois partilho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

hsfarao :)

Como perdi a cabeça, no período de promoções anterior, ainda tenho a despensa cheia de artigos imperecíveis... :P

Mas no Domingo passado fui ao Modelo comprar algumas coisitas.

Possivelmente, vou ter de lá voltar para fazer uma reclamação:

-no meu talão diz que tenho dois cupões de desconto. Um de 50% para utilizar em Agosto e outro de 25% para utilizar em Setembro. Quando me deram a conta não reparei quantos cupões e ofertas tinha na mão, tamanha era a papelada... Quando cheguei a casa reparei que só tinha um cupão de desconto, o de valor mais baixo, ainda por cima :'(

Por isso caros membros, reparem bem se vos dão todos cupões a que têm direito.

PS-ainda vou ver se o meu marido não se esqueceu dele na carteira  :-\

O meu marido tb usa leite magro e eu meio gordo ;D

O azeite, compramos garrafões de 5 lts, saem mais barato que as garrafas.

Boa ideia a do artigo ;), acrescenta-lhe massas, enlatados(atum, feijão, grão), bolachas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa ideia a do artigo ;), acrescenta-lhe massas, enlatados(atum, feijão, grão), bolachas...

Ainda agora almocei e já tou a ficar com fome outra vez... :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa!! Acho uma excelente ideia!!!

Por acaso estava a questionar se iria aproveitar algum artigo desta promoção ::)...nos outros anos ainda aproveitei e há uns 3 anos lembro-me de ter aproveitado em grande quando o continente estava a devolver o IVA! Comprei na altura um carrinho de bebé, e que bem que soube o desconto!

Infelizmente como está o custo de vida temos sempre de ver onde e mais barato e aproveitar as promoções. Ainda há pouco aproveitei que tenho aqui perto um Lidl e fui comprar cenouras :P . Ainda gastamos alguma quantidade em casa e quando compro em quantidade o que costumo fazer é arranjá-las e congelar de diferentes formas, deixando apenas uma quantidade para as saladas ;).

Acho bastante útil um tópico onde se possam trocar ideias de como poupar uns euritos, ainda mais neste tipo de despesas que não podemos fugir: alimentação e outros atigos para casa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead