Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hsfarao

Para quem gosta ou pode viajar

7 publicações neste tópico

A Ryanair, lançou uma oferta até 03/03/2009 de 1 milhão de lugares quase grátis (€ 0,01/percurso) para alguns destinos a partir do Porto, entre os quais se inclui Faro.

Mais informação em [ http://www.ryanair.com/site/PT/ ]

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de complementar este tópico com a indicação de um site que ajuda a partilhar informação sobre férias e destinos turísticos: www.netglobers.com

Penso que será útil para quem está indeciso em relação ao destino que deve escolher antes de fazer as malas ou que ainda não foi de férias.

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viagens para mais de 30 cidades desde 59 euros

A TAP vai oferecer viagens para 34 cidades europeias a partir de 59 euros, num total de 300 mil lugares.

Além disso, a TAP lança uma campanha de preços para África e Américas, com voos para Nova Iorque e Cabo Verde desde 249 euros e oito cidades do Brasil com viagens a partir de 359 euros, com taxas incluídas.

Os destinos com preço a partir de 59 euros são Madrid, Londres, Frankfurt, Munique, Milão, Roma, Barcelona, Lyon, Bruxelas, Paris e Genebra.

Para Bolonha, Veneza, Zurique, Hamburgo, Luxemburgo, Amesterdão, Toulouse, Marselha, Nice, Málaga, La Coruña, Sevilha, Pamplona e Bilbau, a oferta inicia-se nos 79 euros.

Zagrebe, Estocolmo, Helsínquia, Copenhaga, Oslo, Praga, Budapeste, Varsóvia e Moscovo, a TAP oferece voos a partir de 99 euros.

A oferta é válida para reservas efectuadas até 30 de Setembro para viagens a realizar entre 1 de Novembro de 2009 e 31 de Março de 2010, com partidas de Lisboa e Porto.

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em conversa, contaram-me que há um site que pesquisa bons preços para quem gosta ou precisa de viajar: http://www.bananatrips.pt/continente.php?id=4

Fica aqui a indicação.  :)

Mas pelo que vi, não são altruistas!...  >:(

Bem agora tenho de me despachar...  ;)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas pelo que vi, não são altruistas!...  >:(

Então?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Apenas vi segundo a diagonal, se tiverem paciência analisem o site que indiquei, mas pelo que me apercebi, caso pretenda alguma informação sobre um determinado destino, num determinado dia e ao melhor preço, eles cobram por esse serviço.

Foi nesse sentido!  ;)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ryanair vende mais um milhão de bilhetes a 1 euro!

A Ryanair, companhia aérea low-cost, disponibiliza esta terça-feira (15 de Setembro) um milhão de lugares por 1 euros, para viajar em Outubro e Novembro.

Estas tarifas estão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da Ryanair, mas deverão ser reservadas no site da empresa antes da meia-noite (24h00) de quinta-feira (17 de Setembro).

Os bilhetes a 1 euro da Ryanair incluem todas as taxas e encargos; como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, poderão viajar à tarifa publicitada ao efectuarem o pagamento com Visa Electron, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário.

Citação de um responsável: «a Ryanair oferece à Europa as tarifas mais baixas sem quaisquer suplementos de combustível. Como resultado das nossas tarifas baixas e pontualidade, continuamos a crescer em todas as nossas 900 rotas».

A ser verdade, é de aproveitar!  ;)

Acho que vou jantar a Paris, para mostrar à minha vizinha que não como lagosta, mas viajo quando quero para toda a parte do mundo...  :D  :D  :D

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0