manelita

dúvida

4 publicações neste tópico

Olá, procurei na net mas não encontro uma resposta concreta...e aqui estou de novo :)

Eu despedi-me e estou em bom termos com o boss.

Escrevi e enviei a carta a 28 de Julho. Como sei quando é o meu último dia? Conta-se 60 dias a partir do dia que escrevi a carta, ou a partir do dia em que receberam?

obrigada desde já!!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo com o @JRibeiro. Não sei em que caso se enquadra, mas o código do trabalho responde a muitas das nossas dúvidas!

"Cláusula 94ª

Cessação do contrato de trabalho durante a suspensão

1. Durante a suspensão qualquer das partes pode fazer cessar o contrato de trabalho nos termos legais.

2. A suspensão não interrompe o decurso do prazo para efeitos de caducidade do contrato de trabalho a termo."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, procurei na net mas não encontro uma resposta concreta...e aqui estou de novo :)

Eu despedi-me e estou em bom termos com o boss.

Escrevi e enviei a carta a 28 de Julho. Como sei quando é o meu último dia? Conta-se 60 dias a partir do dia que escrevi a carta, ou a partir do dia em que receberam?

obrigada desde já!!

Julgo que só queres saber a partir de que data é que os 60 dias começam a contar,certo? Acho que deves ter mandado uma carta registada e se calhar com aviso de recepção, então, se não estou em erro, o tempo começa a contar a partir da data do registo nos CTT, ou seja 60 dias a partir de 28 de Julho.

No entanto, como saíste com boas relações com o boss, que tal perguntares-lhe a ele ou aos R. Humanos? Será melhor do que cometer um erro  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead