sultão

OUTLETS VIRTUAIS

56 publicações neste tópico

Tendo por base esta notícia http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1084250&div_id=3851 algum membro aqui do fórum faz parte de algum destes clubes e está disposto a "apadrinhar-me" para que possa inscrever-me com novo membro?

Ficam desde já os meus agradecimentos aos possíveis "padrinhos" ou "madrinhas". :)

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu convite para o clubfashion já está no teu email.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, hsfarao, mas desse eu já faço parte. Recebi o convite através de um membro aqui do fórum e até já comprei umas sapatilhas por esse meio. O que me interessava mais nesta ocasião era convites dos outros clubes, contudo agradeço a tua prestabilidade, desinteressada, sempre oportuna e válida.:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok. Enviei o que tinha...lool

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, hsfarao, mas desse eu já faço parte. Recebi o convite através de um membro aqui do fórum e até já comprei umas sapatilhas por esse meio. O que me interessava mais nesta ocasião era convites dos outros clubes, contudo agradeço a tua prestabilidade, desinteressada, sempre oportuna e válida.:)

Eu também sou membro do Vipventa e já lá comprei 2 vezes, ambas sem problemas. No 1.º caso demoraram um bocado até enviarem, mas já tinha lido acerca disso na net, de por vezes demorarem um pouco até enviarem, mas como no meu caso já estava mentalizado para isso poder acontecer, e não tinha pressa, não houve problema.

Na 2.ª encomenda já foram rápidos, dentro do prazo que indicaram aquando da encomenda, acho que até uns dias antes, o que me fez ficar admirado, porque também já estava a contar que demorasse bastante.

Penso que mais do que um problema da loja, sejam os fornecedores das marcas, que uns podem ser bem mais demorados que outros.

Quem quiser convites para o Vipventa, ou também para o Clubfashion pode-me pedir por msg privada. Estes 2 foram os únicos que usei, e em ambos sem problemas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas! Agradeço se alguém, aqui do fórum me puder enviar um convite para qualquer um destes outlets virtuais. Desde já obrigado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos os membros!

Este tópico acaba por ser muito interessante em tempo de crise, se algum de voçês me poder ajudar com um convite, agradecia.

Obrigado, fiquem bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também faço parte do clubefashion e do vipventa até agora não houve nenhum problema com as encomendas que fiz, o serviço ao cliente aqui em Portugal é que parece que nem existe, pois as vezes que tentei contactar telefonicamente ninguém atendeu...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas,

isso parece-me muito interessante. alguém ainda tem um convite que me possa enviar?

agradecia imenso. :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Chegaram agora os perfumes da Calvin Klein e Giorgio Armani  que mandei vir a semana passada da Vip Venta, tudo 5* e a metade do preço :D.

rgomes não se fui a tempo, mas já te enviei o convite.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pessoal ,

Já agora...também agradecia...Se aguém me pudesse enviar un convite....

Obrigado e Abraços ,

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Speedbird, já te enviei o convite.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não for pedir muito tb gostava de ser convidado!

Quem costuma comprar regularmente nota grandes poupanças vs lojas normais (considerando valor do artigo, valor de entrega etc...).

Obrigado,

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não for pedir muito tb gostava de ser convidado!

Quem costuma comprar regularmente nota grandes poupanças vs lojas normais (considerando valor do artigo, valor de entrega etc...).

Obrigado,

Cumps

Já enviei os convites.

E sim, naquilo que tenho comprado, nota-se bem o valor de poupança. No clubfashion, o valor de entrega até já vem incluído, não se paga mais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava de conheçer. Será que podem enviar-me um convite?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se for ainda possivel enviar um convite para ficar a conhecer o serviço agradecia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje recebi mais 1 encomenda de perfumes feita na vip venta desta vez ofereceram-me os portes, vale bastante a pena comprar por aqui, já comprei uns para oferecer no Natal... ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá bom dia,

Gostava de conhecer e aproveitar para fazer umas comprinhas para o natal. Será que podem enviar-me um convite?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora e se não for abusar, será que podem enviar-me alguns convites também ?

O Natal está à porta e pode ser um bom sitio para fazer as compras :D

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ja agora eu também agradecia um convite para o clubefashion.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia. tb estou registada na VIP VENTA e agora têm uma campanha de perfumes. quando fui para efectuar a compra, surgiu-me uma duvida: o pagamento apenas pode ser feito atraves de cartão?

obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim apenas essas opções que aparecem aí visa, mastercard ou cartao de débito...apenas o clubefashion tem a opção multibanco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que também me podem enviar convites?

Obrigado!

Alberto

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, também adorava me inscrever nesses outlets online!

Alguém me pode enviar convites?

Obrigado  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead