taranta

Programa para alterar ficheiros pdf

6 publicações neste tópico

Recebi uma tabela de preços de um fornecedor. Necessito de fazer a minha propria tabela. Assim solicito se algum colega do forum souber agradeço a ajuda:

Haverá algum programa gratis, que me permita alterar o preços. e fazer a minha propria tabela.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jé encontrei um programa que é bastante bom PDF TRANSFORMER, dá para converter os ficheiros PDF em Word. Converte todas as paginas (no meu caso cerca de 50) praticamente sem alterações. Aconselho este programa a quem tenha necessidade dele, pois pesquisei dezenas de programas e não encontrei parecido com este. Além disso dá para esperimentar o programa, durante 15 dias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PDF-XChange Viewer

http://pplware.sapo.pt/2009/07/15/pdf-xchange-viewer-20422/

Este programa permite uma maior interactividade com o ficheiro em PDF carregado, podemos acrescentar anotações, colocar medidas, inserir referencias, links, símbolos, carimbos e muitas outras pequenas marcas úteis para a nossa orientação.

A par destas funções, podemos criar PDF’s assim como podemos fragmentar e exportar esses excertos de texto. Há depois muitas opções gráficas que permitem anotações dentro de um PDF.

(...)

Exporte uma PDF para imagem, por exemplo, insira uma marca de água, retire elementos gráficos de uma folha de PDF entre outras funções muito comuns em programas de edição de imagem.

enjoy  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso o Some PDF to Word Converter 1.5, é simples e de fácil compreensão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead