carla c

Sacos Sementes de Cereais e Alfazema

9 publicações neste tópico

CONFORTO & TERAPIA COM CEREAIS    

Sacos com cereais e alfazema

Saco Quente

Colocar o saco no microondas na potência máxima durante 3 minutos.

Se necessitar reaquecer deve reduzir o tempo de aquecimento.

Saco Frio

Envolver o saco num plástico e colocá-lo no frigorífico durante 60 minutos.

Utilizações

Para noites frias e para alívio de dores musculares, hematomas. Relaxante natural com um aroma perfumado. Facilmente adaptável ao corpo.

Substituem o saco de água quente...perigoso e desconfortável, principalmente para as crianças.

Guardar o saco em lugar seco. Não molhar.

Tamanho: 20*30

São realmente muito práticos, muito confortáveis e muito agradáveis à vista!

Quem tiver interessado......:)

E-mail:carla_a_silva@sapo.pt

Faço ao gosto, cores, padrões....

O meu BLOG apresenta grande variedade de saquinhos

Blog: http://sacoscereais.blogspot.com/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas quais são os usos quando está frio? E as fotos, em que blog vais colocar? Tenho algum interesse em ver.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

Os sacos frios substituem o gelo. No fundo serve para colocar por exemplo numa situação de entorses, nódoas negras, quedas...crianças que bateram com a cabeça em algum sítio....é este o efeito.

Vou juntar uma fotos para exemplo. É claro que faço com todos os tecidos, esta é apenas uma amostra.

Aqui estão alguns tecidos, mas no meu BLOG tem uma amostra maior.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

Os sacos frios substituem o gelo. No fundo serve para colocar por exemplo numa situação de entorses, nódoas negras, quedas...crianças que bateram com a cabeça em algum sítio....é este o efeito.

Vou juntar uma fotos para exemplo. É claro que faço com todos os tecidos, esta é apenas uma amostra.

Muito bonitos os teus sacos. Se vivesse para essas bandas punha a hipótese de comprar alguns para ofertas....de Natal  :)

Eu faço uns saquitos parecidos (muito mais feios) mas funcionais. Compro trigo ou centeio (este é mais barato) em grão.

Quentes e frios são óptimos. Os quentes substituem o tradicional saco de água quente e os frios, tal como a carla c diz, por exemplo, para as dolorosas nódoas negras  :o

No entanto, com os que meto no congelador tenho um problema, no ano seguinte, cheiram a bolor!

Sabes como proceder para que isso não aconteça? Queres dizer?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá!

Obrigada pela tua simpatia! olha não fazia ideia que isso poderia acontecer....já usei para o frio e o que fiz foi pô-los a secar á janela com sol....mas não fiza mais nada...será que foi isto???

se puderes divulgar por quem é de Lisboa e que possas conhecer...eu agradeço... ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito bonitos os teus sacos. Se vivesse para essas bandas punha a hipótese de comprar alguns para ofertas....de Natal  :)

Eu faço uns saquitos parecidos (muito mais feios) mas funcionais. Compro trigo ou centeio (este é mais barato) em grão.

Quentes e frios são óptimos. Os quentes substituem o tradicional saco de água quente e os frios, tal como a carla c diz, por exemplo, para as dolorosas nódoas negras  :o

No entanto, com os que meto no congelador tenho um problema, no ano seguinte, cheiram a bolor!

Sabes como proceder para que isso não aconteça? Queres dizer?

olá!

Obrigada pela tua simpatia! olha não fazia ideia que isso poderia acontecer....já usei para o frio e o que fiz foi pô-los a secar á janela com sol....mas não fiza mais nada...será que foi isto???

se puderes divulgar por quem é de Lisboa e que possas conhecer...eu agradeço... ;)

Deverá ser isso, secá-los ao sol. Se o centeio ficar húmido ainda pode germinar!!!!

Há dias foi receitado à minha mãe, por um fisistra,  a utilização em frio em cima de um joelho recém operado. O "cereal" indicado foi a ervilha seca (não sei o motivo, tinha que ser redondo). Se calhar também se podem fazer de milho  ???

Acho a ideia óptima e até há quem diga que fazem bem ao reumatismo....e são económicos.

Divulgarei aos amigos o teus saquinhos  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com ervilhas???...xi....e não se estragam?? com o que dá também para fazer é com caroço de cereja (já vi à venda), mas são muito caros  :o

Obrigada por me ajudares a divulgar.....na verdade o que conseguir vender destes saquinhos vai me ajudar a fazer um pequeno jardim em minha casa para os meus filhotes...até agora não tem sido possível e pode ser que com uma ajudinha:) Eles estão desejosos.... ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia ,desejo aquirir um saco para o pescoço e dorsal, o que devo fazer ?

Cpts

Maria Arminda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia:)

Pode contactar-me para o meu e-mail (carla_a@sapo.pt) e ver no meu BLOG o tipo de saco. Eu faço entrega em mão se for de Lisboa e conseguir deslocar-se até à zona do Saldanha durante o dia, poupa assim custos de transporte. Caso não lhe seja possível envio elo correio.

Se for uma situação urgente eu neste momento tenho um saco já feito (Roxo com flores) e posso enviar-lhe muito rapidamente, caso não goste do tecido pode demorar mais um pouco a enviar-lhe (uns 2/3 dias).

Aguardo a sua resposta:)

Muito obrigada!

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora