dd

Viajem para Roma

8 publicações neste tópico

Boas,

Gostaria de exclarecer uma dúvida a respeito duma viagem que marquei com a minha namorada para Roma. A viagem vai ter lugar em Dezembro e o bilhete  de avião comprei através da Edreams enquanto que o hotel marquei através da Booking. Da Edreams deram me um número de reserva e pelo que percebi basta no dia do voo levar esse número de reserva e o BI, certo? Na Booking também me deram um número de reserva e um pin. E pelo que percebi o esquema é o mesmo. Chego lá e apresento o meu BI e esses codigos no hotel, certo? É assim tão simples? E já agora, para viajar para Itália não é preciso mesmo passaporte né? É porque eu não tenho e se for preciso ainda tenho de tratar disso.

P.S. Se calhar não estou no Grupo de Tópicos indicado mas não sabia também onde o colocar.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Bookings nunca usei.

Sobre a Edreams: enviam por mail um bilhete electrónico e basta levar para o balcão de check-in esse mesmo e-mail impresso. Algumas companhias aéreas podem pedir o cartão de crédito com o qual a viagem foi paga. A Edreams avisa sobre isso. A mim, nunca pediram (pela Edreams voei com a TAP, Lufthansa, Austrian e Swiss).

Itália dispensa passaporte. O BI chega.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Em relação a viagens adquiridas via net, é exactamente o que indicaram, é enviado um bilhete electrónico para o e-mail indicado, que nem sequer é necessário imprimir mas as pessoas sentem-se mais seguras ao fazê-lo :-\

Em relação a viagens pagas com cartão de crédito, cada vez mais existem companhias aereas a solicitar no dia do embarque a presença do titular do cartão de crédito com que foi feito o pagamento, e garanto-vos que se não o fizerem quando solicitado não embarca.

Quando trabalhei na companhia aérea Ibéria, era uma norma de segurança que não agradava a muita gente mas penso que é essencial para evitar certas situações :-X

Qual será a companhia a efectuar o voo? Voo directo?

Em relação ao hotel basta levares contigo o código de reserva e os bilhetes de identidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em relação a viagens pagas com cartão de crédito, cada vez mais existem companhias aereas a solicitar no dia do embarque a presença do titular do cartão de crédito com que foi feito o pagamento, e garanto-vos que se não o fizerem quando solicitado não embarca.

Pode parecer uma pergunta tonta, mas tenho de a fazer para tentar perceber.

Se o pagamento for realizado por cartão virtual, como MBnet, não existe cartão fisico, logo: o que é que se mostra nessa altura?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual será a companhia a efectuar o voo? Voo directo?

A companhia a efectuar o voo é a Easyjet Airline. E sim, é voo directo. Paguei cerca de 180 euros pelo meu bilhete e da minha namorada (ida/volta).  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá  :)

Visto ser um cartão virtual, e sendo a easyjet, low cost, com quem a ibéria costuma trabalhar, não te pedirão nada além da tua identificação.

Desejo-te uma boa viagem  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A companhia a efectuar o voo é a Easyjet Airline. E sim, é voo directo. Paguei cerca de 180 euros pelo meu bilhete e da minha namorada (ida/volta).  :)

Grande preço :) Divirtam-se e tenho de andar atenta!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

A minha situação é muito semelhante com a descrita. Também vou para Roma em Novembro e comprei o bilhete pela e-dreams com MBnet.

Tinha exactamente a mesma dúvida relativamente às reservas, à forma de pagamento...

Vou viajar pela TAP (ida) e easyjet (volta).

Espero que corra tudo pelo melhor.

Obrigada pelo esclarecimento.

Boa viagem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor