Casusa

Credito Bonificado

3 publicações neste tópico

Boa tarde.

Possuo um credito à habitação bonificado desde 1998, ultimamente a prestação tem aumentado e segundo o gestor é devido à redução da taxa do bonificado, rendimento bruto da minha família mantém-se desde à vários anos para cá.

Como e onde posso confirmar essa situação?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse tema tem sido recorrente.

Faz uma pesquisa aqui no fórum exactamente com as palavras "crédito bonificado" e certamente encontrarás a resposta à tua questão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite sou novato aqui no forum , mas tenho uma duvida e peço a quem saiba mais do que eu o favor de responder .è o seguinte comprei um apartamento á 7 anos através do regime jovem bonificado mas recentemente fiquei sem emprego e agora estou com alguma dificuldade em conseguir honrar os meus comprmissos.Estou a pensar em alugar a casa que tenho e ir viver de novo com os meus pais.Será que é possivel manter o credito nas actuais condições ou se pelo contrario perderei a bonificação actual, será possivel passar para o regime geral sem problemas (perdendo apenas o bonificado)?

obrigado desde já.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor