Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Novais

Stationmarché NUNCA MAIS!

7 publicações neste tópico

Estou profundamente desiludido com os serviços do Stationmarché de Famões. Resolvi trocar o óleo e filtro do meu veículo e optei por esta empresa erradamente.

Acontece que fizeram-me esperar mais de 2 horas quando o empregado me disse que demoraria entre meia a 1 hora e além disso ainda esperei quase 1 hora para que mudassem o óleo.

Ainda mais, ao chegar a casa deparo-me com um risco vincado na mala do carro e sei de certeza que foi algum dos funcionarios que mo fez porque quando saí de casa para deixar o carro nesses serviços, não tinha esse risco.

Aproveito para dizer que esta situação está relatada em vários fóruns para conhecimento geral e segue a reclamação para a DECO.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É para isso que serve a DECO. Não é só para ler revistas!...

É lamentável a falta de profissionalismo de certas entidades, mas por vezes, temos de aprender da pior forma!

Seria bom que não acontecessem estes casos e acho que fez muito bem em divulgar o que lhe aconteceu!

Espero que seja ressarcido e devidamente indemnizado, caso essa entidade prestadora de serviços assuma as suas responsabilidades.

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fez queixa no livro de reclamações??

Ainda pode voltar lá..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Sem querer minimizar o seu caso, acho complicado colocar em causa uma empresa com centenas de funcionários e com muitas actividades, por uma acontecimento particular.

Concordo que esse tipo de locais não presta um serviço tão impecavel como algumas ofcinas, mas se for às de marca, certamente iria esperar o mesmo e pagar muito mais... talvez por isso tenha lá ido  :-X

Em relação à DECO, pode tentar, mas eles são uma empresa privada, pelo que em muitos casos limitam-se a mediar entre as partes e pouco mais... é uma tristeza mas a realidade.

Desejo-lhe boa sorte com o gerente do espaço, pode ser que tenha o bom senso de resolver o problema.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem querer minimizar o seu caso, acho complicado colocar em causa uma empresa com centenas de funcionários e com muitas actividades, por uma acontecimento particular.

Desejo-lhe boa sorte com o gerente do espaço, pode ser que tenha o bom senso de resolver o problema.

Seria o que eu faria. Falar 1º e se se  justificasse apresentar uma reclamação. Ou já fizeste isso e não resultou?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De facto, concordo com as opiniões anteriores.

Se foi mal atendido, ou acha que o serviço foi mal prestado, deve em primeiro lugar falar com o responsável da loja. Se não chegarem a um consenso e continuar a achar que tem razão, deverá então pedir o livro de reclamações.

Ao preencher o livro de reclamações, deve ser o mais exacto e factual possivel e não se deixar levar pelo calor das emoções. Se em 30 batatas fritas aparece um crua, não vamos dizer que estavam todas cruas!...

A DECO pode entrar neste caso apenas como mediador entre as partes e fornecer-lhe alguns conselhos.

Boa sorte!

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Deco é boa apenas para divulgar, porque em questões judiciais não tem poder algum. Se a entidade que o lezou ignorar a intervenção da deco, você ficará prejudicado na mesma. Em relaçao a essa empresa sou da mesma opinião. Fui muito mal atendido na filial de Gaia e não tenciono lá voltar. Já deve ser mal de familia.

Daniel Moreira

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0