Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
tempest@de

Dúvida sobre passaporte

6 publicações neste tópico

alguém me sabe dizer onde me devo dirigir para tirar o passaporte e quanto tempo demora a emissão do mesmo desde que se faz o pedido.

Obrigada!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por exemplo, na loja do cidadão. Só é preciso o BI, as fotos tiram-nos lá umas.

O meu só demorou 3 dias, mas se for urgente, pode ser no próprio dia, muito mais caro  ;)

Se morares num local onde não haja loja do cidadão acho que é no governo civil.

Mais informações em:

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/servicospartilhados/GCIV-SEF/pt/SER_pedido+de+passaporte+electronico+portugues.htm

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há uns anos atrás apenas o governo civil estava autorizado a emitir passaportes. Chegando alturas de férias formavam-se filas para se ser atendido.

Hoje em dia, tal como a m.elis diz, é muito mais fácil. Vais a uma loja do do cidadão mais próximo da tua área de residência e é quase imediato!  :D

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pelas respostas, por acaso agora até tenho uma loja do cidadão aqui, mas se fizerem o mesmo que fizeram com outros serviços de certeza que me mandam ao governo civil. No resto do pais quando se abre uma loja do cidadão é para descongestionar os serviços existentes e facilitar a vida ao utente, aqui em Faro não, é para mudar os serviços da conservatória para a loja do cidadão, deixando o atendimento de ser feito na conservatória, coisas de gente esperta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pelas respostas, por acaso agora até tenho uma loja do cidadão aqui, mas se fizerem o mesmo que fizeram com outros serviços de certeza que me mandam ao governo civil. No resto do pais quando se abre uma loja do cidadão é para descongestionar os serviços existentes e facilitar a vida ao utente, aqui em Faro não, é para mudar os serviços da conservatória para a loja do cidadão, deixando o atendimento de ser feito na conservatória, coisas de gente esperta.

No Porto o Governo Civil já não emite passaportes, só a loja do cidadão.

Já agora, para Faro: http://www.gov-civil-faro.pt/servicos/passaportes.asp?b=4

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada paulo e melis.  :-* Parece que aqui é no governo civil.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0