Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
santasnoites

Duvida - Cambios

5 publicações neste tópico

Estava a pensar em investir no fundo investimento, mas a moeda é o dolar, como se faz a conversão EUR/USD? se eu aplicar 1000.00 hoje, divido 1000.00 por 1,429 e sai da conta 699.79? é assim?

quando resgatar tenho que ver novamente a taxa de cambio, imaginamos na altura está 1.20, divido 1000.00 por 1.20 é dá 833.33, ou seja, ganho pela taxa de cambio e pela rentabilidade do fundo, correcto?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

É assim:

Considerando a média mensal de Junho de 2009 indicada pelo Banco de Portugal, com um euro podes comprar 1,5761 USD. Assim com 1000 EUR podes comprar 1576,1 USD (não inclui outras taxas/comissões que possam existir na transação).

Cumps,

Metralha

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

já percebi, obrigado

onde poderei encontrar o histórico?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quando resgatar tenho que ver novamente a taxa de cambio, imaginamos na altura está 1.20, divido 1000.00 por 1.20 é dá 833.33, ou seja, ganho pela taxa de cambio e pela rentabilidade do fundo, correcto?

Convem notar que tb se pode dar o caso de, se o par €/$ estiver a 1.60 então ganhas pela rentabilidade do fundo e perdes pelo câmbio.

quanto ao historico ve aqui

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

era isso mesmo que eu queria perceber

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0