Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
_Tixa_

Ajuda urgente.... Escritura com permuta

3 publicações neste tópico

Boa noite a todos,

Será que alguém me pode ajudar...tenho escritura marcada para dia 29 4ª feira e não sei o que fazer...

Pediram-me do banco os seguinte documento com urgência

* Declaração de dívida respeitante somente ao crédito à habitação em vigor no Totta - o capital não poderá ser superior a € 80.000 - URGENTE;

Em relação á Declaração da Divida do Totta, não sei como fazer...vou lá e peço?? Já fiz o pedido de Destrato...agora é ir la pedir a declaração.

Outra coisa, o valor em divida é superior a 80.000€ mas esse valor a mais nós temos em nosso poder para pagar a totalidade do empréstimo, não percebo qual a questão, o valor total da divida no Totta deve rondar os 94.500€ (88.000€ habitação + 4500 Multiusos e o restante sao custas por ter transferido o crédito e não ter respeitado o contrato no qual tinha de permanecer naquele banco durante 8 anos)

Não sei como hei-de fazer com o banco...nao queria nada ter de adiar a escritura...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola,

O destrato em si já é uma declaraçao do valor em divida.

Não faço ideia do porquê de tal pedido(foi o banco onde vais fazer o credito que pediu?).

Se eu fosse a ti pediria uma explicaçao do porquê de tal pedido e tambem o motivo da urgencia.

Lembra-te tambem que és a compradora e no tempos que correm tu é quem tens o maior poder! Pois podes simplesmente desistir do negocio.

Boa sorte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

O distrate é um título de cancelamento de hipoteca. É entregue no dia da Escritura aquando da recepção de um cheque no valor total da dívida.

A declaração de capital em dívida, é fornecida pelo Banco onde está a Hipoteca. Esse documento tem de ser emitido pelo menos 1 dia antes da Escritura para que as minutas finais sejam feitas. Sem essa declaração de capital em dívida não é possível o outro Banco passar o cheque para entregar ao Santander e este por sua vez entregar o distrate...

É por este e muitos outros motivos que a presença de um Consultor Financeiro é importante nestes casos. Os Bancos não explicam nem informam o cliente como deveriam.

Se precisar de ajuda envie-me MP.

Boa sorte!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0