Nuno Cardoso

Mudar de Banco - Banco Best / Millennium

5 publicações neste tópico

Boas forum,

Acabei de contrair emprestimo habituaçao no Millennium no entanto sou cliente CGD mas pretendo mudar isso em breve, ou seja, ficar com o emprestimo no Millennium onde apenas terei a conta para pagamentos das despesas (luz,agua,gas,etc) e do enmprestimo e mandar fechar todas as contas na CGD e escolher outro banco para fazer uso da conta a ordem... pensei no Best... que experiencias tem voces com o Best a este nivel? sera uma boa opçao? Ou crio 2 contas a ordem no millennium e evito andar com 2 bancos?

Agradeço criticas e sugestoes.

Cumptos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoalmente não tenho experiência com o BEST mas, por pessoas que conheço e pelos comentários feitos neste fórum diria que é uma boa opção, sobretudo se pretender explorar os vários produtos de investimento que são colocados à disposição dos seus clientes.

No entanto, se a ideia é simplesmente abrir uma conta à ordem no banco e pouco mais, procure um banco que lhe dê uma conta à ordem remunerada. Esse tema foi já abordado noutro tópico: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=150

Já agora, só por curiosidade - porquê a opção de abrir duas contas à ordem no mesmo banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Quero abrir uma segunda conta porque so quero utilizar uma delas para o emprestimo e para as despesas com a casa, ou seja tudo o que é conjunto com a minha namorada.

A outra conta seria para ter o resto do meu dinheiro para os gastos pessoais, ter no mesmo banco nao é relevante... seria apenas por poupar nas chatices de trabalhar com 2 bancos diferentes... e em certas situaçoes evitar pagar comissoes por transferencias inter-bancarias.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A outra conta seria para ter o resto do meu dinheiro para os gastos pessoais, ter no mesmo banco nao é relevante... seria apenas por poupar nas chatices de trabalhar com 2 bancos diferentes... e em certas situaçoes evitar pagar comissoes por transferencias inter-bancarias.

Bem,nesse caso penso que por ter o crédito habitação, o Millennium isenta das comissões de transferência: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/02/article.jhtml?articleID=438786

Uma boa opção para a outra conta é o Banco BIG. Tem a super conta que é praticamente uma conta à ordem remunerada a 3%. As transferências entre esta conta e a conta à ordem são instantâneas, por isso, na prática, é quase como se se tratasse de uma conta à ordem. Não há comissões de manutenção da conta mas as transferências para outros bancos, no entanto, custam 0,5€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem,nesse caso penso que por ter o crédito habitação, o Millennium isenta das comissões de transferência: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/02/article.jhtml?articleID=438786

Uma boa opção para a outra conta é o Banco BIG. Tem a super conta que é praticamente uma conta à ordem remunerada a 3%. As transferências entre esta conta e a conta à ordem são instantâneas, por isso, na prática, é quase como se se tratasse de uma conta à ordem. Não há comissões de manutenção da conta mas as transferências para outros bancos, no entanto, custam 0,5€.

Sim tambem ja me ocorreu essa opçao... mas para poupar esses 0,5€ posso sempre levantar com o multibanco e depositar em outro banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead