Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
José Ribeiro

Carrinhos de bébés

8 publicações neste tópico

Parece que há por ai um boom de bébés a nascer ou em vias de vir a este mundo que é o nosso! :D

Gostaria de deixar algumas sugestões de algumas promoções em torno das cadeirinhas ou carrinhos para bébés!  ;D

Selecção dos melhores:

http://www.escolher.bebe.com.pt/2007/09/carrinho-de-bebe-car-artigos-enxoval_10.html

60%

http://www.vertbaudet.pt/pt/?Track=search_sem&cmpid=Google

Na pixmania também ha carrinhos para bébés. Quem diria?  :o

http://www.pixmania.com/carrinhos-de-beb/ptpt1_24_1915_0_0_0_0_00_sg_BA00001137.html?srcid=188&mctag=gu_goog_366&gclid=CJ6T69C23JsCFVUA4wodxkDl_w

Sem desconto:

http://www.lojadosbebes.com/index.php?main_page=index&cPath=3

Alguns sites são mais conceituados do que outros, quero eu dizer com isto que sugiro sites cujos desconto pode ir até aos 60% e outros que não têm desconto nenhum, o que não quer dizer que sejam os melhores!

Melhor, melhor e o que aconselho por ser o mais completo possível, só mesmo no Continente: o Carrinho de bébé Nurse, ou neste site http://www.olx.pt/q/nurse/c-365

Podem-no encontrar ali ou então à venda no continente por 249€. Se puderem aguardar pelos 50% pagam apenas 124€ e o resto vai para o cartão onde poderão comprar outros produtos. Caso contrário podem usufruir do desconto de 10% que vai até ao dia 21 de Julho. Sei que este carrinho já teve por duas vezes com a promoção dos 50%. É só esperar mais algum tempo...  ;)

Eu que não ligo muito a estes descontos já me ligaram a avisar da data de término desta promoção dos 10%...  ;)

Digam lá se este tópico não é giro?  8)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Digam lá se este tópico não é giro?  8)

Muita giro, fala de bebés. Não podia ser feio  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como mãe de 3 reguilas aprendi a utilizar aquilo que outros já utilizaram, até porque no país onde sempre vivi ão existia o preconceito que hoje já começa a desaparecer em Portugal.

Daí ter optado por carrinhos em segunda mão em excelente estado que nas lojas passam os 300 euros e falo por exemplo da marca Quinny e em blogs ou outros sites se encontram pela metade do preço.  ;)

Acho que em tempos de crise e para não retirar nada de conforto e segurança aos nossos filhotes devemos procurar outras soluções  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu cá se fosse bébé, queria o Carrinho de bébé Nurse que está à venda no Continente!  ;D

Não é por nada, mas de cada vez que vou ao Continente fico espantado com tanta parafrenália que este carrinho trás. Ele é mochila, ele é alcofa, ele é cadeira de viagem,... Nem sei os nomes correctos, pois tem tantos acessórios e utilitários que até devem servir para viver e dormir ali!    :o:)

Depois é o preço que quanto a mim me parece convidativo! Novinho e sem desconto, custa 249€. Como já o vi por duas vezes com desconto de 50%, não me espantaria que voltasse novamente a aparecer aquele desconto, o que seria um valor de 124€ e o restante acumularia no cartão para comprar outros produtos essenciais.

Não me farto de aconselhar, até porque gostaria de dizer, quem me dera ser um bébé agora! Não teria problemas nenhuns e adoraria comer muitas papas como só a minha mãe sabia fazer! ;) Hummm ;D

Cumps 8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A bela papinha da bolacha maria com banana e suminho de laranja  :D de vez em quando ainda vai... faço-me de pequenina  ;D

Em relação aos carrinhos... o primeiro: carrinho de passeio todo fashion com alcofa e tudo... coisas de padrinhos  ;D que a mãe usou pouco pois o marsúpio era mais porreirinho para mim  ;D

O segundo... marsúpio e mais marsúpio mas depois pronto o ovo e o carrinho de quatro rodas comprado num mercado de rua em segunda mão :D que deu um jeitaço depois de comprar o degrau para por o mais velho  :D sem marca mas todo reforçadinho, ainda hoje dura  ;D com capinha para a chuva, cestinho... essencial  ;)

E o terceiro? Um quinny oferecido ao caçula da familia... que foi tãoooooooooooooooo pouco usado pelo piolho... este fartou-se de usar o marsúpio, desta vez tive mesmo que comprar um novo e daqueles que dá para muitoooooo mais tempo devido ao reforço que tem  ;D e o carrinho depois, mas hoje anda tudo a pé e adoram  :D

E como são coisas que ficam de lado rapidamente... vale bem comprar em segunda mão :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A bela papinha da bolacha maria com banana e suminho de laranja  :D de vez em quando ainda vai... faço-me de pequenina  ;D

E eu não sei isso? Há é muitos que não sabem isso. Pensam que é só para bébés e crianças!...  ;D

E como são coisas que ficam de lado rapidamente... vale bem comprar em segunda mão :D

Nem mais! Mas há um sentimento generalizado de que se não for novo e da marca X, Y ou Z não me serve! Ai, ai,... o que a minha vizinha vai dizer de mim! Ui, ai,... a minha sogra!  :D

Convinha espevitar estas mentalidades e fazé-las ver que não podem e nem devem viver para toda a vida sempre na mesma "pasmaceira" social!... Haja um pouco de "ar fresco" na forma de ser e de estar das pessoas! Será tão dificil perceber isto?

Resposta: sim é dificil. No fundo até gostava de fazer isso, mas o meu status não o permite. Portanto, tu estás a incomodar-me, vais abaixo e nem imaginas como!

Esta é a generalidade do pensamento dominante que se vai vendo por ai, infelizmente!  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PAY ATTENTION!  'irme!...

Grávidas, pré-grávidas, pós-grávidas, futuras grávidas, ainda grávidas, semi-grávidas, já não grávidas... este tópico interessa-vos!  :D

Bébés do nosso Portugal. Alertai os papás que o Carrinho de bébé Nurse que está de novo à venda no Continente!  :D

Podem-no encontrar à venda no continente por 249€, mas com 50% de desconto. Pagam apenas 124€ e o resto vai para o cartão onde poderão comprar outros produtos.

Esta é a terceira vez, que eu saiba, com a promoção dos 50%...

PAY ATTENTION!  'irme!...

Em direcção aos descooooontos: left, right, left, right, letf, right...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De 26 Janeiro a 7 de Fevereiro encontram no Continente dois tipos de carrinhos para bébés, com 50% de desconto:

Cadeira de Rua, cujo custo é de 69,90€. Fica por 34,95€ com o desconto do período mencionado.

Conjunto de Rua (semelhante ao carrinho Nurse) Pierre Cardin, cujo custo é de 229€. Fica por 114,50€ (quase menos 10€ que o da NURSE) com o desconto do período mencionado.

Com os restantes 50% acumulados no cartão do Continente podem adquirir, a partir do dia seguinte, outros bens essenciais para o lar.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0