Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
abilioveras

Avaliação de Imóvel

4 publicações neste tópico

Olá, bom dia.

A minha questão é se o banco pode passar por cima da avaliação do engenheiro?

O engenheiro foi avaliar o imóvel, e atribuiu-lhe o valor de 165000€(fonte segura), passado alguns dias o banco liga a dizer que o imóvel foi avaliado em 156000€. Podem eles fazer isso?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pede que te mostrem o documento.

Será que não se trata apenas de um caso de troca de dígitos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim, até porque se for pago por ti tens direito ao documento. se for oferta é que é discutível, mas eu não gostaria que me escondessem o documento ainda que fosse oferta. revelava falta de transparência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Já agora aproveito este post para saber se alguem sabe me dizer qual a desvalorização das casas de há um ano atrás, visto se andar a dizer que os imoveis desvalorizaram.

Por exemplo: uma casa avaliada, pelo banco, de 150mil eur em Junho 2008 quando valerá agora?

É que gostaria fazer transferencia de emprestimo que tenho (com taxa fixa) mas acho que não vou conseguir, porque visto as casas desvalorizarem não vou conseguir os 90% de empréstimo que consegui no ano passado. E pelos vistos, parece que todos bancos só emprestam 80% para transferencias taxa fixa.

Cumprimentos

PAulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0