Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
ekiM

Dinheiro Já!!!???

12 publicações neste tópico

Olá,

Já ouviram falar de um site chamado Dinheiro Já?

Trata-se de um "esquema" que permite ganhar dinheiro após um investimento de €15.

Eis o texto promocional:

Tem comissões de €9 por cada cadastro e paga todos os dias sem mínimo, nem que seja só uma comissão. Não usa ML.M, tem um sistema de rendimentos exponencial que nunca fecha - vais receber durante toda a vida pois é uma única linha seguida. Vê melhor em:

removido

Tens mesmo que visitar este site pois por e-mail não consigo explicar todas as vantagens. É o melhor programa que já encontrei na Internet e funciona no mundo inteiro porque está em Português e em Inglês.

Tinha que te convidar para fazeres o cadastro pois é uma oportunidade que não podes perder. Vê tudo aqui:

removido

Bom, espero teu cadastro em minha linha para desenvolvermos isto juntos.

Fiz umas pesquisas na internet pelo autor deste "esquema" e até fiquei com boa impressão. Os seus dados estão expostos, nome e morada, pelo que considero a informação credivel.

Como se tratava de um investimento de valor baixo, resolvi arriscar e inscrevi-me agora mesmo.

Se alguém quiser também "arriscar", inscrevam-se pelo meu link (supostamente ganho €9 por cada pessoa que se inscreva, assim até já vos posso informar se realmente recebi. Eis o meu link: removido

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já lá diz o velho ditado "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia".

Isto são sempre esquemas fraudulentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já lá diz o velho ditado "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia".

Isto são sempre esquemas fraudulentos.

Esmola? E´ preciso pagar 15€! para entrar no esquema... pagas os 15€ e quem os ganha ate´ da´ uma parte ao ekIM e guarda o resto. Depois, ao fim de teres arranjado 2 inscriçoes, finalmente passa-lhe o esquema - faz o mesmo que eu fiz e pedes aos teus amigos que arranjem outros "palhaços" que te deem dinheiro tambem...

Mais uma piramide!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

MADOFF's  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais um descoberto esta semana:

Centenas de portugueses foram vítimas de um novo esquema financeiro. Uma empresa com morada fictícia na Suíça, prometia um rendimento de 36% ao mês e comissões por cada investidor angariado e utilizava um nome acima de qualquer suspeita: Forex, o nome do mercado de moeda estrangeira, que existe há décadas.

De acordo com o jornal «i», estima-se que mais de 200 portugueses tenham apostado neste esquema através da internet, valores que ultrapassam um milhão de euros.

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e a Polícia Judiciária estão a investigar o caso, mas entretanto as queixas continuam a surgir. Não se conhece ainda a real dimensão da burla, até porque muita gente não apresenta queixa, por vergonha.

in agencia Financeira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E andava pessoal aqui no Fórum a fazer pub a isso do Forex, como se fosse uma mina de ouro...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E andava pessoal aqui no Fórum a fazer pub a isso do Forex, como se fosse uma mina de ouro...

Não sei se era a mesma coisa. Forex é a designação habitual para "Foreign Exchange", investimentos que tiram partido da mudança cambial. Por exemplo, eu compro dolares hoje, entretanto o dólar sobe, vendo-o outra vez e fico com mais do que aquilo com que comecei. Só que este tipo de investimentos, como a maior parte do que tem potencial de dar rendimentos elevados, também pode dar prejuízos bem altos e tem um nível de risco considerável.

Mas não deixa de ser um investimento legal.

O site que anda para aí num outro tópico (vou agora ver se o encontro) sempre me pareceu que tinha algo de estranho por trás, mas não sei se estará ou não relacionado com este esquema que referi...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com toda a informação que circula diariamente nos mais diversos meios de comunição, só se mete nestas "alhadas" quem quer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto maior o ganho , maior o risco. Ponto.

Isso de ganhos extraordinários sem risco é certamente fraude.

O mercado LEGAL mais arriscado do mundo é o FOREX  , não pelo mercado em si , mas pelas alavancagens com que vc negocia (100X e mais).Também é o que mais dinheiro dá no curto prazo , se vc está do lado certo do mercado.

Qualquer coisa que dê mais do que isto, ou vc está muito alavancado e o risco é altíssimo ou então é fraude.

Simplesmente não há investimento legal de alto lucratividade sem alto risco.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim é verdade, quanto maior o risco maior o ganho. No entanto, algumas "empresas" de Forex na publicidade que fazem garantem juros mensais SEMPRE acima dos 20%, e outras até acima dos 30%... Onde está o risco nestes casos?!?!? Só pode ser um esquema de pirâmide ou outra fraude qualquer do género... O risco é que de um dia para o outro os sites destas empresas deixam de estar online e as empresas pura e simplesmente desaparecem, e as pessoas ficam a arder...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Forex é um mercado como existe o da bolsa por isso não tem cabimento nem nexo o que escreveste.

Como podes ver uns textos acima a suposta burla foi através de uma empresa que se denominava "forex" para atrair patos à armadilha.

Sou forex trader porque faço trades no mercado Forex como poderia ser stock trader se fizesse trades no mercado da bolsa.

Infelizmente ainda há muita gente ignorante e gananciosa que pensa que colocando dinheiro nas mãos dos outros vai ser rica. Errado! Fica cada vez mais pobre!

Quanto às alavancagens que se tem falado aqui no tópico elas variam de corretora para corretora. Uma alavancagem baixa e um bom moneymanagment dificilmente traz dissabores. É preciso é ser-se bom e já sabemos que bons nesta matéria são poucos...

Em termos de risco o mercado de futuros é mais arriscado!

Abraço e bons trades e façam o favor de não confundir mais sobre o que é o mercado Forex. >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha crítica não foi em relação ao mercado Forex, mas sim a algumas empresas que actuam (ou dizem actuar) no mercado Forex. Nada de confusões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0