irinarodrigues

Ganha uns euros extras ou desenvolve o teu próprio negócio

15 publicações neste tópico

Vem ganhar uns euros extras ou desenvolver o teu próprio negócio no mundo dos produtos cosméticos com a Oriflame, representando a empresa líder na venda de cosméticos. Não tenham medo e acreditem em vocês mesmos, junta-te a esta equipa que não desiste dos seus objectivos e que está aqui para trabalhar e vencer...

Para mais informações:

"Pergunta aqui" -> Modificado por Pedro Pais

Vem conhecer a oportunidade que te espera.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desconfio sempre de expressões como

Partilhe com os seus amigos a experiência de vender produtos Oriflame e convide-os a vender Oriflame e construir a sua equipa vencedora. Terá benefícios sobre as vendas de toda a sua equipa.

Soam-me sempre a esquema piramidal...  :-\

Queres dar mais alguns detalhes sobre a tua experiência ou desenvolver um pouco mais a proposta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde e Bem Vindo!

Antes de mais isto é uma Empresa de venda directa de Cosmeticos Naturais Suecos, a venda é por catalogo.

Colaboraras com uma das melhores empresas em Portugal e Mundo no ramo da cosmética.

Conheces pessoas novas e fazes novas amizades.

Tens um rendimento extra de 3 em 3 semanas, valorizando o teu trabalho.

Crias os teus objectivos e tiras o proveito dos mesmos.

Ganhas viagens e prémios pelo teu trabalho.

Não tens quaisquer obrigações em vender e nem valores mínimos de encomendas.

Podes sempre fazer carreira na Oriflame, tendo lucros ilimitados e ainda puder conciliar com o teu trabalho.

BÓNUS

→ Se inscreveres 3 pessoas nos teus 3 primeiros catálogos e se essas pessoas se qualificarem ganhas 100€

e se essas três pessoas arranjarem outras três pessoas ganhas mais 150€

→ Se inscreveres 5 pessoas no mínimo e fizeres 1000€ vp ( conjunto dos teus assessores) num só catalogo, passas a chefe de grupo e caso seja nos teus 5 primeiros catálogos ganhas mais 100€.Bónus de Carreira:

→ Se tiveres 1 assessor inscrito por ti e este passe a chefe de grupo nos seus 9 primeiros catálogos ganhas 100€

→ Se o teu assessor passar a chefe de grupo sénior, nos seus 9 primeiros catálogos ele ganha 200€ em dinheiro e tu também.

→ Caso atinjas a categoria de Chefe Distrital nos teus 18 primeiros catálogos, ganhas um bónus de 500€, mas caso tenhas 1 assessor que passe também, o assessor ganhará 500€ e tu por seres a/o chefe dele também ganhas. …. Isto é só o começo de muito dinheiro….

Nota: O bónus é em dinheiro

Obrigado,

Irina Rodrigues

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ena, ganho dinheiro por cada vendedor que junte `a equipa e nem preciso de vender nada! Donde sai o dinheiro para pagar a tanto vendedor, entao?

Deixa-me adivinhar, quanto e´ que eu preciso de pagar para poder ser "vendedor"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ena, ganho dinheiro por cada vendedor que junte `a equipa e nem preciso de vender nada! Donde sai o dinheiro para pagar a tanto vendedor, entao?

Deixa-me adivinhar, quanto e´ que eu preciso de pagar para poder ser "vendedor"?

Olha, não obtiveste resposta. Porque será...?!?!?!  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De forma alguma! Recrutar outros assessores e formar um grupo não é um esquema para ficar rico sem fazer nada. Dá trabalho erguer um negócio, os lucros só se obtêm quando a pessoa e o seu grupo venderem produtos aos consumidores. O Plano Oriflame é justo e nem sempre quem se encontra no topo é quem ganha mais. Mesmo que adira ao nosso plano depois de 1000 pessoas o terem feito no seu país, tem a mesma oportunidade de vencer que teve quem já aderiu há alguns anos! Como assessor poderá sempre fazer as suas compras directamente à Oriflame que lhe proporcionará bonus e descontos, de acordo com o seu trabalho.

Comprimentos Irina Rodrgues

Acessora Oriflame

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De forma alguma! Recrutar outros assessores e formar um grupo não é um esquema para ficar rico sem fazer nada.

Completamente de acordo. Recrutar pessoas para trabalhar, só por si, não é esquema nenhum. E também concordo quando dizes que, desde que uma pessoa se empenhe, pode singrar no negócio tal e qual como quem já lá está há muitos anos.

Reparo que não respondeste à minha pergunta. Vou colocá-la de outra forma:

* Pelas condições que referes, parece-me perfeitamente possível que haja pessoas a juntar-se à equipa apenas para angariar outros vendedores e não para vender ("Não tens quaisquer obrigações em vender e nem valores mínimos de encomendas."). Isso também é perfeitamente legítimo - quem trabalha no departamento de recursos humanos de uma grande empresa também ganha para recrutar pessoas e não para vender os produtos que a empresa fabrica.

* Uma pessoa nessas condições, segundo o enunciado, ganha dinheiro por cada pessoa que se junte à equipa e se qualifique (o que quer que isso queira dizer, não é claro esse aspecto).

* Ou seja, à primeira vista, parece ser possível ganhar-se dinheiro sem fazer ganhar dinheiro à organização (ou seja, sem haver vendas). É neste aspecto que digo que parece tratar-se de um esquema - mais cedo ou mais tarde, existe o risco forte de haver mais interessados em fazer dinheiro "fácil" do que em dar lucro à organização (é mais fácil convencer as pessoas a entrarem neste negócio tão lucrativo, onde os lucros podem ser "ilimitados", do que convencer as pessoas a gastar dinheiro, comprando-me os produtos do catálogo).

E agora a reformulação da pergunta:

De que forma é gerido este risco? Supondo que estou interessado, como sei que não me vou andar a estafar para contratar pessoas para um negócio, prometendo-lhes lucros ilimitados, se depois o negócio estoura por falta de suporte financeiro?

Tenho, no entanto, mais algumas dúvidas. Como demoraste algum tempo a reagir à pergunta anterior, aproveito e coloco-as já todas de enfiada:

1. Eventualmente a análise acima pode estar errada, dependendo do significado da frase "Se inscreveres 3 pessoas nos teus 3 primeiros catálogos e se essas pessoas se qualificarem ganhas 100€".

Como é que essas 3 pessoas se "qualificam"? Vendendo? Bem, nesse caso, já começo a perceber que, para que o recrutador ganhe dinheiro, é preciso que dê algum a ganhar à Oriflame primeiro (recrutando pessoas que efectivamente vendem). Isto já faz todo o sentido, e retira o risco a que me referia em cima. Claro que também faz com que não seja tão fácil atingir os tais lucros "ilimitados" como pode ser dado a entender pelo enunciado (mas também, quem é que acredita que se ganha dinheiro sem esforço? :))

2. No enunciado apresentado, são feitas várias referências ao que se ganha se nós, ou um dos nossos acessores, atingir uma certa categoria. No entanto, não é explicado de que forma chegar a essa categoria. Nomeadamente, como se chega a acessor, chefe de grupo sénior (só explica como chegar a chefe de grupo) e a Chefe Distrital?

É que, sem saber isto, é difícil avaliar quão empenhadas devem ser as pessoas a recrutar para que a coisa dê lucros em condições.

3. Quem assegura o pagamento dos bónus? A Oriflame? Ou quem me recrutou? Neste último caso, se entretanto ele deixar de trabalhar no ramo, quem me garante que não andei a "trabalhar para o boneco"? Se forem assegurados pela Oriflame, quanto tempo demoram, em média, a ser pagos?

4. Partindo agora do princípio que eu estou mais empenhado na componente de vendedor como é que eu posso ganhar dinheiro a vender produtos, qual a margem que me cabe das vendas? Acho admirável o empenho que foi gasto na criação de um esquema tão matematicamente exacto para atribuição das comissões de recrutamento (fossem os meus prémios anuais calculados de forma assim tão simples e eu saberia sempre com o que contar), porque não é referido nada sobre a forma de ganhar dinheiro vendendo produtos? Voltamos ao mesmo - parece haver mais empenho no recrutamento de pessoas do que na venda de produtos. Qual é, afinal, a principal fonte de rendimento da empresa?

São apenas algumas dúvidas que me parece que deves esclarecer melhor. É que há muita gente que aceita propostas de emprego sem saber bem no que se está a meter e depois sai a perder e a própria empresa também não ganha nada em investir em funcionários que depois não rendam, não concordas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

por acaso também gostava de saber a resposta à pergunta que foi devidamente formulada em 2 de Julho e reformulada a 21 de Julho.  ???

Será possível ser um pouco mais célere na resposta? Por este andar o mês esgota-se e qualquer possível interessado começa a esmoreçer também!...  :-\

E se possível sem frases tipo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou deixar aqui alguns links, espero que possa clarificar as vossas duvidas.

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/06/como-ganhar-dinheiro.html

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/06/ser-acessor-oriflame-e.html

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/07/perguntas-frequentes-oportunidade.html

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/07/embaixadora-oriflame-portugal-diana.html

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/06/garantia-de-reembolso.html

http://oriflamebelezanatural.blogspot.com/2009/07/diferenca-entre-marketing-multinivel-e.html

Na oriflame o principal objectivo é vender produtos de beleza, claro que se pode criar uma rede recrutando pessoas e receber percentagens das vendas dessas pessoas em vários niveis, depois tem os bonús que lá está é prémios para aquelas pessoas que trabalham bem e se esforçam, toda gente tem que vender porque se ganha dinheiro, o foco do negócio é vender os produtos e depois depende das ambições de cada um, quem quiser crescer e fazer carreira na Oriflame tem também que recrutar porque so assim é que criamos o nosso proprio negocio.

Você começa como assessor ou seja vende produtos de beleza, pode ficar sempre assim a vender os produtos e ganhar as percentagens, se quiser criar uma rede e ter várias pessoas a fazer parte da sua equipa vendendo e recrutando junto com voce, depois á varias etapas que se vai subindo conforme o nosso desempenho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ja fui vendedora oriflame e nao se ganha assim tanto como dizem..Estou desiludida por completo..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só uma questão:

Borboleta: Analisaste o porquê? É que este tipo de negócios não é como trabalhar por conta de outrém, entras a uma hora e sais a outra e se fizeres o teu trabalho ganhas o teu, senºao tens chatices com o patrão. Não, este tipo de negócios depende muito de ti! Eu acho bastante interessante...

[PS: ó para que conste não sou da Oriflame].

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao se ganha assim tanto pelo seguinte... a Avon / Oriflame querem vendedores consumidores. Os seus principais clientes são os próprios vendedores.

Isto aqui no meu trabalho esta cheio de vendedores, já nem têm a quem vender... :-[

De que outra forma se explica que a Avon faça campanha publicitaria com o objectivo de angariar vendedores, e não para promover produtos?

Os produtos sao naturalmente caros devido aos bónus referidos anteriormente...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, bom dia.

Vim dar a este fórum um pouco por acaso, mas não consegui deixar de me inscrever e responder a este tópico pois parece-me importante esclarecer que a Oriflame, a Avon, a Yves-Rocher, e muitas outras empresas de venda directa nada têm a ver com "esquemas pimaidais" como alguém atrás referiu.

Trata-se de Marketing Multinível, podem pesquisar muito sobre o assunto na internet mas, de forma sucinta, podem perceber o que é neste post http://oriconceito.blogspot.com/search/label/Marketing%20Multinivel

Para estar na Oriflame não precisa de fazer nenhum investimento.

Pode inscrever-se para comprar de produtos para uso próprio adquirindo-os a preço de revenda; pode inscrever-se para venda e, contrariamente a um comentário que foi feito, quem quer consegue vender muito e/ou pode optar pela carreira que a Oriflame disponibiliza e que passa pelo recrutamento de novos assessores.

Quando a Irina falava em "não ser obrigatório a venda" era no sentido que não tem que ser a primeira escolha quando se inscreve, pode optar por exemplo por comprar para si e recrutar.

Respondendo a esta questão que foi deixada

"De que forma é gerido este risco? Supondo que estou interessado, como sei que não me vou andar a estafar para contratar pessoas para um negócio, prometendo-lhes lucros ilimitados, se depois o negócio estoura por falta de suporte financeiro?"

Esta gestão é feita exclusivamente por si, pelo seu empenho, trabalho.

É Você quem decide até onde quer ir, ninguém o obriga a investir nada, a comprar produtos, a pagar cotas, etc.

E, se tem dúvidas sobre se a Oriflame "paga mesmo o que promete", não tenha :)

Consulte o meu blog, por exemplo o link do post a seguir, onde encontra muitos testemunhos de vários Gold Director and Up, todos já com viatura da empresa e a receber de 3 em 3 semanas comissões que cobrem muito a cima qualquer trabalho "comum" bem remunerado.

http://oriconceito.blogspot.com/2010/03/oriflame-realizar-sonhos.html

Se quiserem "bisbilhotar" um pouco mais a carreira Oriflame, "passeiem" pelo blog, façam-me questões (ori.teresad@gmail.com) pois terei todo o gosto em responder.

Mas, contrariamente ao que podem pensar, o negócio multinível é do mais justo e seguro que existe!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Multibónus 250€. É tão simples ganhar.

Convida quem conheces para fazer parte desta família...

A tua vizinha, os amigos da tua vizinha (50€)...

A tua melhor amiga, os colegas da tua melhor amiga (50€)...

A tua colega de trabalho, os vizinhos da tua colega (50€)...

Oriflame

Multibónus 250€. É tão simples ganhar.

Como?

Basta inscrever e qualificar 3 Acessores nos teus 3 primeiros catálogos e ganhas 100€

Por cada um desses novos Acessores que fizer o mesmo, ou seja qualificar 3 novos Acessores nos seus 3 primeiros catálogos, ganhas mais 50€.

No total podes ganhar até 250€.

Incentiva os teus novos Acessores a seguir os teus passos...

Observação: um Acessor de Beleza é considerado qualificado se no total dos primeiros 3 catálogos realizar um total de 160€ V.P.

Oriflame

Andava eu à procura de uma armação para os óculos quando me entregaram esta publicidade!...  :o

Ás tantas, deve ser outra Oriflame, pois esta do qual recebi este panfleto, usa e abusa do conceito de "gestão multinível"!...  :-X

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É verdade.... A Oriflame é uma grande empresa e com cara, nao se limita apenas a catalogos e internet. Tem filial, imprensa e tudo a que tem direito.

No entanto, não podia ser mais verdade que, quem compra sao os proprios vendedores e que sobem na "carreira" pelos valores que atingem,mas que....basicamente sao eles que pagam.

Conheço bem os produtos, conheço bem os preços e nunca daría margem, nem que vendesse muito, para sobreviver apenas com essa actividade.

Agora claro, uma pessoa empregada que se inscreve como assessora, mostra os catalogos as amigas e tira um extra para tomarem um cafezinho, tudo bem! Para isso arranja-se! Mas... quanto ao resto... desenganem-se.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora